Doraemon – 40º Filme recebe adaptação em Manga Shojo

por Cátia Coelho
40º filme de doraemon recebe manga shojo destaque

Este sábado, dia 2 de novembro de 2019, a edição de dezembro da revista Ciao, da Shogakukan, revelou que o 40º filme de Doraemon, que será lançado em 2020, intitulado de Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryū (Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur) inspirou uma adaptação manga na revista.

 

Doraemon – 40º Filme recebe adaptação em Manga Shojo

Doraemon - 40º Filme recebe adaptação em Manga Shojo imagem 1

 

Ran Tokiwa, que é uma estudante do ensino secundário, está a desenhar a obra, Genki Kawamura está a escrever e Shintarō Mugiwara, o “aprendiz final” de Fujiko F. Fujio, está a colaborar no manga. Este será lançado na edição de janeiro de 2020 da Ciao, no dia 30 de novembro, com o título Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryū ~Futago no Kyū to Myū~ (Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur ~The Twins Kyū and Myū~).

Atualmente, Ran Tokiwa está a publicar o manga Yoru kara Hajimaru Watashi-tachi na mesma revista.

O 40º filme de Doraemon tem estreia prevista para o dia 6 de março de 2020. Kazuaki Imai, um dos diretores de episódios da série televisiva, e também diretor do filme de 2018 (Doraemon the Movie: Nobita’s Treasure Island), vai realizar este novo filme. Genki Kawamura regressa também do filme de 2018 para escrever o guião desta nova história.

 

 

A história do filme começa com Nobita a encontrar-se com dois dinossauros, conhecidos por Kyu e Myu. Apesar da semelhança com o título do primeiro filme, Doraemon the Movie: Nobita’s Dinosaur, este promete ser um filme com uma história completamente diferente.

 

Doraemon Figure Rise Mechanics Model Kit – Bandai

 


Artigos relacionados

Doraemon – 40º Filme revela Teaser e Novas Informações

Doraemon anuncia Especial de 1 Hora para Celebrar 40º Aniversário


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.