Eminem X Tokyo Ghoul – Produtor do Álbum Confirma ‘Sampling’

por Pedro Costa
Eminem X Tokyo Ghoul - Produtor do Álbum Confirma 'Sampling'

Depois de muita especulação e confusão, um dos produtores do mais recente álbum de Eminem, Kamikaze, confirmou que a faixa “Good Guy” de facto faz sampling de “Glassy Sky” da série anime Tokyo Ghoul √A, e não de Kingdom Hearts como foi originalmente relatado.

 

Eminem X Tokyo Ghoul – Produtor do Álbum Confirma ‘Sampling’:

 

Originalmente, Illadaproducer disse à Rolling Stone que a faixa continha uma amostra de Kingdom Hearts e vários sites reportaram que a faixa era “Simple and Clean” de Hikaru Utada.

Contudo, os créditos da canção não correspondiam à equipa que produziu a canção de Utada, em vez disso, apontavam para “Wanderers” ou “Glassy Sky” de Tokyo Ghoul √A. A verdade veio ao de cima quando Illadaproducer respondeu ao pedido de clarificação por Jordan Oloman da IGN. Illadaproducer escreveu que se confundiu, pois usou amostra de “Simple and Clean” noutra canção, e que a faixa de Eminem faz sampling de “Glassy Sky.”

 

 

 

Depois, Illadaproducer postou a beat de Kingdom Hearts que ele usou noutra faixa, apesar de ser desconhecido em que faixa foi usada, seja para Eminem ou outro artista.

 


Tokyo Ghoul – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.