Fã Ataca Ídolo ao Descobrir a sua Morada Pelo Reflexo dos Olhos

por Bruno Sales

Esta terça-feira um homem de 26 anos com o nome de Hibiki Sato foi acusado de atacar a ídolo Ena Matsuoka, enquanto esta regressava ao seu condomínio em Tóquio. O acusado afirmou que localizou a morada da ídolo através do reflexo dos seus olhos nas fotos que esta metia nas redes sociais.

Este crime ocorreu alegadamente na noite do dia 1 de setembro de 2019 onde o acusado cobriu a boca da ídolo com uma toalha, atirou-a para o chão, apalpou-a e magoou-a.

 

Fã Ataca Ídolo ao Descobrir a sua Morada Pelo Reflexo dos OlhosFã Ataca Ídolo ao Descobrir a sua Morada Pelo Reflexo dos Olhos

 

Sato disse ser um grande fã de Ena Matsuoka. Ele supostamente disse aos investigadores que descobriu uma pista da morada da ídolo através de uma imagem refletida nos seus olhos que mostrava uma estação de comboios.

Este usou ainda vídeos que Ena metia nas redes sociais para descobrir como as suas cortinas estavam posicionadas e como as luzes brilhavam através de suas janelas.

Com a ajuda do serviço da Google Street View Sato encontrou a estação, onde esperou pela ídolo e a seguiu.

 

Suichiro Hoshi, um professor da Universidade Metropolitana de Tóquio e expert nos riscos das redes sociais, avisa que não se deve postar fotografias que comprometam informações privadas. Suichiro acrescenta ainda que as câmaras estão tão avançadas que é possível vazar informação pessoal de maneiras completamente inesperadas.

 

Fã Ataca Ídolo ao Descobrir a sua Morada Pelo Reflexo dos Olhos

Ena Matsuoka faz parte de um recente grupo ídolo japonês intitulado de tenshitsukinukeniyomi. O grupo é composto por 6 integrantes e o seu primeiro álbum intitulado também por tenshitsukinukeniyomi foi lançado a 30 de maio de 2019.

 


Fonte: NHK


 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.