Fire Force x Attack on Titan em Poster Crossover

por Pedro Costa
Fire Force x Attack on Titan em Poster Crossover

O protagonista de Fire ForceShinra Kusakabe, vai defrontar o Colossal Titan com alguma ajuda de Eren no novo poster crossover que antecede o regresso de Attack on Titan 3, a 28 de abril.

O poster colaborativo vai estar disponível como clear file na banca da DMM Pictures no AnimeJapan 2019, a 23 e 24 de março.

 

Fire Force x Attack on Titan em Poster Crossover:

Fire Force x Attack on Titan em Poster Crossover

 


No ocidente, o volume mais recente de Attack on Titan é o Volume #27 (lançamento a 2 de abril). Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Alternativamente, se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que jbc Portugal está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!


 

Adicionalmente, esta terça-feira, o website oficial para a adaptação anime de Fire Force (En En no Shōbōtai), manga de Atsushi Ookubo, anunciou que Taiten Kusunoki vai interpretar Leonard Burns, o capitão da Company 1. É um pirocinético de terceira geração com um poder secreto na pala sobre o seu olho direito.

 

Fire Force x Attack on Titan em Poster Crossover

 

A David Production vai animar a adaptação oanime. Apesar da estreia ainda não ter sido especificada, sabe-se que vai acontecer este ano. A DMM Pictures vai promover a série no AnimeJapan 2019.

 

Ookubo-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Magazine (Kodansha) em setembro 2015. A Kodansha vai publicar o 15º volume do manga, a 16 de novembro. A Kodansha Comics, que publica o manga no ocidente em Inglês, lançou o 13º volume a 27 de dezembro.


RELEMBRAMOS: Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!


 

Artigos Relacionados :

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.