Haikyuu revela ending Interpretado por Galileo Galilei

por António Costa
Haikyuu mostra visual da Segunda Temporada

O 42º fascículo da revista “Weekly Shonen Jump” vai revelar na segunda feira que a banda “Galileo Galilei” vai interpretar o tema final (“Climber”) para a segunda temporada da anime “Haikyuu!!”.

Galileo Galilei” é uma banda de rock com três pessoas, formada em Hokkaido em 2007, e estrearam numa grande companhia discográfica em fevereiro de 2010 com o mini álbum “Hamanasu no Hana”. O grupo já interpretou músicas para “Anohana”(tanto a anime como o especial live action), “Mobile Suit Gundam AGE”, “Taifū no Noruda”, “Magic Kaito 1412” e “Big Windup! Season 2”.

Os “SPYAR” vai regressar para interpretar a nova música de abertura “I’m a Believer”. “SPYAR” interpretaram a música de abertura “Imagination” que durou a primeira parte da primeira temporada da anime.

 

Haikyuu revela ending Interpretado por Galileo Galilei

 

A segunda temporada da Anime estreará no Japão a 3 de Outubro. A Sumire Morohoshi juntar-se-á ao elenco como Hitoka Yachi, uma das gerentes do clube de voleibol. Adicionalmente, o Ryohei Kimura e o Ryota Ohsaka também se vão juntar ao elenco da anime. O Kimura interpretará  Kōtarō Bokuto e o Ohsaka interpretará Keiji Akaashi.

A primeira temporada, baseada na manga de Haruichi Furudate, estreou em abril de 2014.  A “Sentai Filmworks” licenciou a série para lançamento digital e físico, e o “Crunchyroll” fez streaming da série enquanto passou.

A franquia vai receber 2 filmes de compilação a 3 de Julho e a 18 de Setembro e uma adaptação para teatro vai abrir em meados de Novembro em Tokyo antes de viajar para Osaka e Tagajo.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.