Happy Sugar Life – Primeiro Vídeo Promocional

por Renato Sousa
Happy Sugar Life com adaptação Anime em Julho

Já chegou a público o primeiro vídeo promocional do anime: “Happy Sugar Life”. O trailer encontra-se disponível no site oficial do anime. Uma produção inspirada no manga com o mesmo nome, da autoria de Tomiyaki Kagisora.

A estreia de Happy Sugar Life está marcada para o próximo mês de julho.

 

Happy Sugar Life – Sinopse

Esta história de horror psicológico é centrada em Satou Matsuzaka. Uma bela rapariga do ensino secundário, que acredita ter encontrado o verdadeiro significado do amor quando começou a viver com outra rapariga.

Antes desta mudança, Satou nunca recusou os avanços de qualquer rapaz à sua volta. Porém, tudo mudou depois de conhecer Shio Kobe. Uma jovem cuja idade e passado são desconhecidos.

Quando está junto de Shio, Satou sente-se envolta por sentimento muito doce, que interpreta tratar-se de amor. Com vista a proteger esse sentimento, Satou está disposta a tudo. Até mesmo a assassinar alguém.

 

Happy Sugar Life – Primeiro Vídeo Promocional

 

 

Happy Sugar Life – Elenco e Equipa Técnica

Até à data, é sabido que Kana Hanazawa dará voz a Satou Matsuzaka, Misaki Kuno a Shio Kobe, e Yumiri Hanamori a Asahi Kobe.

Keizou Kasakawa (Kan Colle, Fuuka) é o diretor chefe do anime, enquanto Nobuyoshi Nagayama (My Girlfriend is Shobitch) assume o papel de diretor geral do projeto. Touko Machida (Dive!!) está à frente do guião, e Shouko Yasuda do design das personagens.

Youko Matsubara é o artista responsável pelos jogos de cores, e Kiyotaka Yachi pela arte das paisagens de fundo. Yasuyuki Itou é o diretor de fotografia, e Yuuji Oka está à frente da edição. O som está a cargo de Yayoi Tateishi, e a música entregue a Koichiro Kameyama.

Por fim, nota para a cantora Nanawo Akari, a eleita para dar voz ao opening de Happy Sugar Life.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.