Hataraku Maou-sama – Criador explica Ausência da Segunda Temporada

por João Simões
Hataraku Maou-sama - Light Novel anuncia Volume Final!

Satoshi Wagahara, criador original de Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!), tirou um tempinho para esclarecer algumas coisas, relativas à segunda temporada do anime, no seu Twitter oficial. Ele afirma que é uma questão que lhe é muitas vezes colocada, tanto por desconhecidos como por amigos.

Eu adoraria ver uma segunda temporada do anime, mas mesmo que o criador original mostre esta vontade isto não significa que as pessoas responsáveis tenham a capacidade de o fazer. E eu não consigo fazer o anime sozinho. Portanto, não importa o quanto vocês ’empurrem’ os criadores originais, eles não são responsáveis pelas adaptações. Anime é um negócio.

Isto não quer dizer que devam desistir de demonstrar a vossa vontade em ver uma segunda temporada!

 

Hataraku Maou-sama – Criador explica Ausência da Segunda Temporada

 

São as intenções de todo o público que comandam aquilo que é produzido. E isto não acontece só para Hataraku Maou-sama!, é assim em todo o mundo. Os desejos dos leitores, e de todo o público, são a maior força para algo ser produzido.

Eu não posso prometer uma segunda temporada, mas não me vou esquecer da vossa vontade e terei sempre isso em mente. Eu vou continuar a produzir novos projetos, não só light novels, que possam responder aos desejos de quem me acompanha.

É possível que o progresso da narrativa original de Hataraku Maou-sama! fique um pouco mais lenta devido ao lançamento de outros títulos.

 

O segundo volume de Yuusha no Segare, novo título do autor, será lançado a 10 de agosto. O light novel de Hataraku Maou-sama! estreou em 2011, com ilustrações de 029, e o volume número 17 foi lançado no passado dia 10 de maio. Em 2013 inspirou uma adaptação a anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.