HG Build Fighters 1/144 Gundam SchwarzRitter – Lançamento

por Ricardo Silva
HG Build Fighters 1/144 Gundam SchwarzRitter - Lançamento

Reportamos há uns dias que um novo capítulo no universo de Gundam Build Fighters estará está já em produção, e com estreia marcada para este ano. Poderá não ser uma 3ª season, mas esperem um OVA, bem ao estilo do que vimos em Gundam Build Fighters Try: Island Wars.

Mas Build Fighters não vive apenas das suas animações, e conta já com duas publicações em formato manga. Estamos a falar de Gundam Build Fighters Amazing e Amazing R, ambas publicadas pela Kadokawa Shoten.

 

HG Build Fighters 1/144 Gundam SchwarzRitter – Lançamento

 

HG Build Fighters 1/144 Gundam SchwarzRitter - Lançamento

 

Parece-vos familiar? Pois bem, com data de lançamento para este mês de maio, este novíssimo Gundam SchwarzRitter é como que um retooling do molde do seu antecessor, o HGBF 1/144 Denial Gundam.

Saído diretamente da manga Build Fighters Amazing R, é o link perdido entre o Denial Gundam e o Chatedral Gundam (um kit apenas disponível via loja premium Bandai). Apesar de utilizar um molde já existente para o seu design base, este kit ganhou agora mais bulk, bem como um set de armadura e algumas armas novas, continuando ainda assim um mobile suit puramente melee. A sua cor mudou para um negro e dourado, dando-lhe um aspeto muito mais ameaçador. A mudança mais proeminente talvez seja a adição das duas espadas no seu backpack, que tanto podem funcionar como acessórios separados, como podem combina-las para formarem uma buster sword – que está com um aspeto bastante intimidante.

 

HG Build Fighters 1/144 Gundam SchwarzRitter – Galeria de Imagens

 

 

Com um preço de 1.700 ienes (~14.06€ ou 15.27$), podem já fazer a pré-reserva deste HGBF 1/144 Gundam SchwarzRitter nas lojas habituais.

 

Fonte: GundamKitsCollection

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.