Hideo Kojima e del Toro vão colaborar em novo projeto

por Pedro Costa

Apesar do “desligar das máquinas” do novo jogo Silent Hills, Hideo Kojima e del Toro vão colaborar em novo projeto. A notícia chega-nos da IGN que reportou na sexta-feira, que o épico criador de jogos Hideo Kojima (série Metal Gear) e o aclamado realizador cinematográfico Guillermo del Toro (Labirinto do Fauno, Hellboy Mimic, Blade II e Pacific Rim) ainda planeiam desenvolver um novo projeto juntos.

 

Hideo Kojima e del Toro vão colaborar em novo projeto

Guillermo del Toro e Hideo Kojima

 

Em entrevista à IGN, del Toro afirmou:

Eu adoro trabalhar com Kojima-san. Temos mantido contacto. Ainda Somos amigos e a trabalhar em algo juntos, mas não irá ser [Silent Hill].

 

Imagem do cancelado jogo Silent Hill.

Imagem do cancelado jogo Silent Hill.

 

Del Toro comentou ainda sobre o cancelamento do jogo Silent Hill.

Ainda estávamos nas fases de planeamento, e é uma pena que não vá acontecer. Estávamos a falar sobre explorar os limites das novas consolas, e fazer um jogo que realmente mexesse com a vossa cabeça. Um dos grandes momentos em Metal Gear [Solid] foi o Psycho Mantis. A ideia de que um jogo pode verdadeiramente interagir contigo, e coisas do género.

 

O projeto que foi cancelado contava com Kojima-sensei, del Toro e o ator Norman Reedus (The Walking Dead, Mimic, Blade II e Iron Man: Rise of Technovore).

 

Hideo Kojima e del Toro vão colaborar em novo projeto

Hideo Kojima, Guillermo de Toro e Norman Reedus

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.