O manga de Robinson Haruhara e Hirakei, Hime-sama, “Gōmon” no Jikan Desu (‘Tis Time for “Torture,” Princess), está a inspirar uma adaptação anime, que vai estrear em janeiro de 2024.
A editora Shueisha descreve a história nesta frase:
Uma princesa aprisionada, é sujeita a torturas impiedosas pela Hellhorde!
Hime-sama Goumon no Jikan Desu recebe Anime em 2024
O elenco inclui:
- Haruka Shiraishi como Princess
- Chikahiro Kobayashi como Ex
- Shizuka Itou como Torture Tortura
Yōko Kanemori (realizador de episódios de The Ancient Magus’ Bride, Attack on Titan) está a realizar o anime na PINE JAM, e Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, In the Land of Leadale) está encarregue dos guiões. Toshiya Kōno (design de personagens terciárias de Schwarzes Marken) e Satoshi Furuhashi (assistente de design de props em Comet Lucifer) estão a desenhar as personagens. Masaru Yokoyama (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está a compor a música da série.
O manga foi lançado no serviço nipónico Shonen Jump+ (Shueisha) a 4 de abril de 2019. A partir de outubro de 2019, a Shueisha adicionou a obra, em inglês, ao serviço gratuito MANGA Plus.
O manga conta com mais de 200 milhões de visualizações, e, para já, foi compilado em 11 volumes.
A título de curiosidade sobre Robinson Haruhara-sensei, o seu manga Senyū. inspirou duas séries anime em 2013. Outra obra sua que recebeu adaptação, desta feita em Flash anime em 2014, foi o manga Gakumon! ~Ōkami Shōjo wa Kujikenai~.
Haruahara-sensei lançou o manga Suginami Tōbatsu Kōmuin – Dungeon Kinmu no Hitobito (Suginami, Public Servant and Eliminator – The People on Dungeon Duty) na Shonen Jump+ em janeiro de 2018, tendo a Shueisha publicado o 4º e último volume da obra a 4 de abril.
Fonte: Anime News Network
Poster: Comic Natalie