Hiro Mashima alicia ‘Anúncios Surpresa’ para 2020

por Pedro Costa
HEROS - Manga Crossover revela Estreia | Hiro Mashima alicia 'Anúncios Surpresa' para 2020

Na passada terça-feira (31 de dezembro 2019), o criador manga Hiro Mashima postou no Twitter, a par da sua imagem de celebração do Ano Novo, que ele está a preparar-se para “vários anúncios surpresa” em 2020.

 

Recordamos que, mais recentemente, Mashima-sensei terminou a sua mini-série manga crossover, HEROS, a 25 de dezembro de 2019. A mini-série “une” os mundos das obras manga de Mashima-sensei: Rave Master, Fairy Tail e Edens Zero manga.

 

Hiro Mashima alicia ‘Anúncios Surpresa’ para 2020:

 

Mashima-sensei lançou o seu manga Edens Zero na Weekly Shōnen Magazine, em junho 2018. A editora Norte Americana, Kodansha Comics, está a lançar a série em formato digital, simultaneamente. O quarto volume foi lançado a 10 de setembro 2019, em formato impresso.

 

Fairy Tail segue as aventuras do mais notório guild de magos do mundo, Fairy Tail. Hiro Mashima lançou o manga em 2006 e terminou-o em julho 2017, tendo o seu volume final, Volume #63, sido lançado no Japão em novembro e no ocidente a 23 de janeiro 2018. A mais recente e última temporada da adaptação anime estreou a 7 de outubro 2018, no Japão. A série anime terminou com o episódio #328, a 29 de setembro.

 

Rave Master (Rave ou, alternativamente, The Groove Adventure Rave) foi serializado na Weekly Shōnen Magazine entre julho 1999 e julho 2005. O manga é composto por 35 volumes, os quais foram lançado no ocidente pela Tokyopop até a Kodansha permitir a expiração do contrato. A obra inspirou ainda uma adaptação anime de 51 episódios, em 2005, pelo Studio Deen.

 


Interessado em adquirir os volumes de Fairy Tail e/ou EDENS ZERO (também de Hiro Mashima), em Inglês, e não sabes como?

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

 


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.