I Am a Hero revela Novo Trailer

por António Costa
I Am a Hero destaque

A TOHO lançou um teaser de 30 segundos para o filme baseado na manga de zombies de Kengo Hanazawa, I Am a Hero.

 

I Am a Hero revela Novo Trailer – Vídeo

 

A TOHO lançou anteriormente um trailer para o filme em dezembro. O filme abrirá no Japão a 23 de abril. Uma série prequela chamada I Am a Hero: Hajimari no Hi estreará no serviço dTV de streaming da Docomo a 9 de abril, 14 dias antes da estreia do filme.

O filme estreou no 48º festival de cinema de Sitges na Catalunha, Espanha, Outubro passado, e ganhou o Prémio da Audiência e o Prémio para Efeitos Especiais.

Shinsuke Sato (Gantz, Library War, Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror, Princess Blade) realizou este filme de “ terror de sobrevivência”. Akiko Nogi (Library War, Sayonara, Robinson Crusoe) escreveu o guião, e mestre de maquilhagem e VFX, Makoto Kamiya (Gantz, Cutie Honey, Resident Evil: Degeneration, Resident Evil: Damnation) ficou encarregado dos efeitos especiais. A fotografia principal começou no início de junho 2014.

Na manga original, Hideo Suzuki (interpretado por Yo Oizumi) tem aspirações para ser um criador de manga e está descontente com o seu trabalho como artista assistente e com a sua relação com a sua namorada – até as pessoas começarem a transformar-se em criaturas mortas-vivas (chamadas ZQN) de um dia para o outro. Depois de ser atacado pela sua namorada ZQN, o Hideo foge de Tóquio com uma caçadeira. Ele viaja com Hiromi (interpretada por Kasumi Arimura), uma rapariga do liceu que ele conhece acidentalmente, e eles enfrentam uma situação complicada num centro comercial com a ajuda de uma enfermeira chamada Yabu (interpretada por Masami Nagasawa).

Hanazawa lançou a manga na revista Big Comic Spirits da Shogakukan em 2009, e os seus volumes compilados têm mais de 4 milhões de cópias em impressão. A Dark Horse Comics vai lançar a manga na América do Norte em abril. Yuuki Honda (Tokyo Yamimushi) lançou uma manga spinoff baseada em Osaka que terminou dezembro passado. A manga principal também já está a aproximar-se da sua conclusão.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.