In/Spectre – Adaptação anime Anunciada

por Bruno Sales
In/Spectre - Adaptação anime Anunciada

Esta segunda-feira foi lançado um site que anunciou uma adaptação anime do manga In/Spectre (Kyokou Suiri – título original) de Kyou Shirodaira (história) e Chashiba Katase (arte).

 

In/Spectre – Adaptação anime Anunciada

Poster de In/spectre

 

O anime vai ser produzido pelo estúdio Brain’s Base (Durarara!!) e conta com Keiji Gotou (Choujikuu Robo Meguru) como Diretor, Takatoshi Honda como designer de personagens Noboru Takagi (Baccano!) como guionista.

In/Spectre ainda não tem data de estreia anunciada.

 

Kodansha comics descreve a história da seguinte forma:

Quando Kotoko ainda era uma menina, foi raptada por espíritos. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o mundo dos espíritos e dos humanos, mas esse poder veio com um preço: um olho e uma perna. Agora, alguns anos depois, ela procura por espíritos perigosos enquanto desenvolve sentimentos por um rapaz chamado Kuro que também é especial: Um incidente com espíritos deu-lhe poderes de cura. Kuro fica surpreendido quando Kotoko lhe pede para se juntarem para lidar com espíritos renegados, preservando assim a fina linha entre a realidade e o supernatural.

 

In/Spectre - Adaptação anime Anunciada

Capa do primeiro volume de In/spectre

 

O manga começou a ser lançado em 2015 e foi baseado numa novel de 2011 por Shirodaira (SpiralThe Record of a Fallen VampireBlast of Tempest).

 


Fonte: ANN


 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.