Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu – Anime revela Vídeo

por Pedro Costa
Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu - Anime revela Vídeo

Esta terça-feira, foi inaugurado o website oficial para a adaptação anime de Itai no wa Iya nano de Bōgyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. (All points are divided to VIT because a painful one isn’t liked., ou literalmente “I Think I’d Like to Max Out All My Points on VIT Since I Don’t Like to be in Pain”), série light novel de Yuumikan. O site revelou o elenco da protagonista, equipa técnica e um vídeo e poster teaser para o anime.

Quanto ao elenco, Kaede Hondo vai protagonizar a adaptação enquanto Maple.

 

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu – Anime revela Vídeo

 

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) estão a realizar a série na SILVER LINK. Fumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) está encarregue da composição da série. Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) está a desenhar as personagens e a servir como diretor de animação chefe.

 

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu - Anime revela Vídeo

 

A história dos novels centra-se em Kaede Honjō, que é convidada pela sua amiga Risa Shiramine a jogar com ela um jogo VR-MMO. Apesar de Kaede não desgostar de jogos, o que ela real e verdadeiramente desgosta é de estar com dores. Ela cria uma personagem chamada Maple e decide colocar todos os seus pontos em VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela move-se lentamente, não pode usar magia e até um coelho consegue sobrepor-se a ela. Mas, ao que parece, ela adquire uma habilidade conhecida como “Absolute Defense” como resultado de injectar pontos em VIT, assim como uma “Counter Skill” que funciona contra ‘special moves’. Agora, com a sua habilidade para anular todo o dano, ela parte em aventuras.

 

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu - Anime revela Vídeo

 

Yuumikan começou a serializar a história no website Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2016, e ainda está a lançar capítulos para a história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em novel impresso, com arte por Koin, em setembro 2017 e vai lançar o sétimo volume a 9 de agosto 2019 (imagem acima).

Jirō Oimoto lançou uma adaptação manga na revista Comp Ace (Kadokawa) em maio 2018, e a editora distribuiu o primeiro volume do manga a 24 de novembro 2018. O segundo volume vai iniciar lançamento a 26 de agosto 2019.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.