Jashin-chan Dropkick – Anime anuncia crowdfunding para 3.ª Temporada

por Pedro Costa
Jashin-chan Dropkick - Anime anuncia crowdfunding para 3.ª Temporada

Esta segunda-feira (28 de setembro de 2020), o site oficial para o anime de Jashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!), manga por Yukiwo, anunciou uma campanha de crowdfunding que se destinará a uma terceira temporada anime, ainda por anunciar.

A campanha será lançada esta quarta-feira no website Motion Gallery. (a página da campanha ainda não está acessível.) O staff tem o objectivo de angariar 20 milhões de yen (cerca de 161 mil euros).

O site do anime reconheceu que, mesmo que a 3.ª temporada receba “luz verde”, a sua produção demorará pelo menos um ano. O dilema para os membros do staff é que eles querem continuar a providenciar conteúdo para os fãs desfrutarem até lá, mas não têm o orçamento promocional para o fazer.

A campanha ambiciona deixar o staff a trabalhar na série anime, ao mesmo tempo que consegue providenciar conteúdo aos fãs, todos os meses (+/-) até à sua conclusão.

Se a campanha atingir o seu objectivo:

O Comité de Produção de Dropkick on My Devil! 3″ (Título Provisório) […] gostaria de anunciar oficialmente que uma terceira temporada recebeu luz-verde.

 

A equipa técnica espera transmitir a nova temporada em 2022, ano que marca o 10.º aniversário do manga original.

 

Jashin-chan Dropkick – Anime anuncia crowdfunding para 3.ª Temporada:

 

As recompensas para aqueles que apoiarem a campanha incluem:

  • Mensagens e uma ilustração por Yukiwo-sensei e pela seiyuu de Jashin-chan, Aina Suzuki;
  • Duas novas canções para download da autoria da unidade anjo Fallen Pop e do duo Destiny Noisy (Jashin-chan e Yurine Hanazono), ambas do anime;
  • Um novo álbum “FallePo vs. DesNo” (com canções prévias das duas units, as duas novas canções, um Blu-ray do festival musical Sabbath Tonic e uma nova arte de capa por Yukiwo);
  • Um conjunto de drama vocal “Temporada 2.5” com 24 episódios, um guião da terceira temporada (de um episódio aleatório ou de toda a temporada);
  • O nome nos créditos finais e uma cameo de background no anime (isto apenas no nível de contribuição de 220,000 yen, ou 1780 euros).

 

Até 10 contribuidores (que ofereçam 220,000 yen) poderão criar títulos para os episódios da temporada, e um contribuidor que ofereça 1.1 milhões de yen (cerca de 8870 euros) pode criar o título para a temporada (sujeito à aprovação do comité de produção).

 


Em junho, Yukiwo-sensei postou no seu Twitter que “algum dia iriam definitivamente fazer acontecer uma terceira temporada” para o anime. Na altura, o mestre estava a agradecer aos fãs por terem assistido à segunda temporada, a qual estava a concluir a sua transmissão televisiva, e a pedir-lhe que continuem a apoiar a obra.

 

 

Sinopse:

O manga de comédia centra-se em Yurine Hanazono, uma estudante universitária que invoca Jashin-chan, uma demónio do submundo. Agora elas têm que viver juntas num degradado apartamento no quarteirão Jinbōchō. Se Yurine morrer, Jashing-chan pode regressar ao submundo então, ela está constantemente a planear matar Yurine.

 

A primeira temporada do anime estreou em julho 2018, com 11 episódios aos quais se juntou um 12.º que foi lançado enquanto ONA (original net animation) em outubro de 2018.

A segunda temporada, Dropkick on My Devil!! Dash, estreou a 6 de abril com 11 episódios.

 


Jashin-chan Dropkick – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.