Jujutsu Kaisen Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 11 – Opinião

Se não gostavas de Junpei até agora, é impossível que não sintas pelo menos um carinho depois deste décimo primeiro episódio de Jujutsu Kaisen.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 11 – Opinião

Basicamente, o Anime tem-se vindo a preparar para o clímax que iremos presenciar nos próximos episódios. Tivemos já um pequeno vislumbre no final deste episódio com o Junpei a passar-se da cabeça, mostrar as cicatrizes na testa e algum do seu poder. Sinceramente, penso que o próximo episódio vai ser forte!

 

Jujutsu Kaisen Episódio 11 – Opinião

 

Quero dizer, é impossível uma pessoa não se sentir mal por Junpei depois de o ver no seu estado normal. Ele até um rapaz bastante fofinho, mas teve péssima sorte na vida. Mais ainda, foi conhecer só o pior que lhe podia aparecer numa altura tão delicada. Basicamente, está a ser completamente controlado por Suguro e Mahito.

Mudando de assunto, tenho a dizer que Kanto é giro como tudo quando está sem óculos! Não consegui foi perceber muito bem como funciona o seu poder. Mas, visto que acabo sempre por ficar um pouco confuso quando eles explicam os poderes do pessoal, acho que o problema é meu e não do Anime.

Gostaste do Jujutsu Kaisen Episódio 11? Diz-me tudo nos comentários!

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.