Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

por Helena Maria
Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Na sexta feira (26 de novembro), a Ichijinsha confirmou que Kami Kuzu Idol (Phantom of the Idol), manga de Hijiki Isoflavone, irá ter uma versão anime.

O anúncio também revelou um visual, membros do elenco e um vídeo promocional que conta com a participação do elenco.

 

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

 

Os membros revelados do elenco incluem:

  • Fumiya Imai como Yuuya Niyodo
  • Nao Touyama como Asahi Mogami
  • Shun Horie como Kazuki Yoshino

 


A Kodansha Comics licenciou o manga e descreve a história:

Yuuya, uma das metades do duo pop masculino, “ZINGS”, é provavelmente o artista mais preguiçoso da indústria de música japonesa. O seu parceiro dá 110% todas as noites (e, felizmente, é bastante popular), mas a dança desengonçada de Yuuya e a sua atitude agressiva para com a audiência, tem os fãs a odiá-lo e a agência à procura de uma desculpa para o despedir. A carreira de um ídolo pop não é o caminho fácil e descontraído que Yuuya esperava…

Após um concerto particularmente sem vida, Yuuya conhece uma rapariga nos bastidores. Ela está vestida ao pormenor, com uma roupa colorida, é cheia de energia e tudo o que quer na vida é atuar. Só há um pequeno problema: Ela está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a adorada cantora cujo tempo no palco foi tragicamente terminado demasiado cedo, a não ser que… Se fantasmas existem, então ser possuído por um espírito não é assim tão descabido, certo?

 

 

Isoflavone lançou o manga na Comic Zero Sum em dezembro de 2017. Ichijinsha publicou o quarto volume compilatório do manga a 24 de abril.

O primeiro volume em inglês vai ser lançado pela Kodansha Comics22 de maio de 2022.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.