Kamisama ni Natta Hi Episódio 9 – Opinião

por Arthifis
Kamisama ni Natta Hi Episódio 9 – Opinião

Bem, a isto é que chamo andar depressa. Não estava de todo à espera que o nono episódio de Kamisama ni Natta Hi fosse desvendar tanta coisa. Não só tivemos confirmação que a Hina é um robot, mas ainda houve tempo para ela ser levada pela fundação. Tudo isto, num episódio focado em Hiroto.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kamisama ni Natta Hi.


 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 9 – Opinião

Vamos começar por Hiroto. Penso que foi bem explicado o porquê do rapaz se ter tornado no pirralho que é hoje. Está claro que ter os pais a aproveitarem-se do seu talento para roubar dinheiro fez com que ele ficasse com alguns problemas emocionais. Especialmente quando tudo isto aconteceu quando ele tinha cinco ou seis anos.

Para ser honesto, fez-me todo o sentido a reação que teve quando descobriu que os pais abusivos estavam mortos. Infelizmente, parece-me que continua a ser usado pela organização visto que Hiroto é atirado para uma sala vazia assim que já não precisam dele. Esta é uma cena extremamente importante no episódio que faz com que Hiroto tenha um change of heart e avise Hina do que se está a passar.

 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 9 – Opinião

 

No entanto, é demasiado tarde. De facto, Hina percebe aquilo que eu já tinha percebido à muito tempo – que é parte robot e que o mundo vai acabar só para ela, não para todos. Mas tal coisa não muda nada. Devido à sua omnisciência, Hina sabe que, faça o que fizer, não irá conseguir fugir. Mesmo com Youta a dizer-lhe que ele e todos os amigos a amam e querem que ela seja salva.

Mesmo assim, ainda faltam três episódios, pelo que acho que um resgate irá começar já de seguida. Sinceramente, mal posso esperar!

Gostaste do nono episódio de Kamisama ni Natta Hi? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.