Kemono Jihen Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Kemono Jihen Episódio 11

É estranho ver um episódio em que Akira tem de resolver as coisas por ele próprio. É verdade que só assim irá conseguir crescer e o episódio 11 já demonstrou algum crescimento na personagem. Mas, mais do que isso, ver as coisas pelas quais o irmão de Akira teve de passar foi de partir o coração.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kemono Jihen.


 

Kemono Jihen Episódio 11 – Opinião

Embora Kemono Jihen não tenha expressamente mostrado o facto, é claro como a água qual o objetivo principal do chefe da vila de Akira. Basicamente, tendo em conta que a principal tarefa do chefe é engravidar as mulheres da aldeia, o Yui foi violado várias vezes quando tinha 14 anos. Faz sentido! Num sítio onde só vivem mulheres, tem de existir alguma forma para dar continuidade à população. Desta forma, não é como se a situação tivesse sido introduzida no Anime pelo valor chocante.

 

Kemono Jihen Episódio 11 – Opinião

 

A única coisa que não gostei na história foi a parte em que as mulheres tapam a sua cara para não terem inveja umas das outras. É uma razão um pouco machista que poderia ter sido substituída facilmente por outra. Por exemplo, as mulheres podiam tapar a cara para o chefe da vila não as conseguir distinguir e favorecer umas em vez doutras.

Ainda não consegui entender o objetivo de Yoko – só sei que a odeio! Pelo intro do Anime, já supunha que a personagem não ia ser muito simpática, mas nunca pensei que fosse ser tão irritante.

Gostaste do episódio 11 de Kemono Jihen? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.