Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles confirmado no Ocidente

por André Rodrigues
Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles confirmado no Ocidente

Após um bom tempo em silêncio, a Sega finalmente anuncia que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles (Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppūtan) vai chegar ao ocidente a 15 de Outubro, para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X e S, e PC, via Steam.

Adicionalmente, a empresa começou a transmitir um novo trailer, em inglês, onde nos é dado a ver um pouco do gameplay e história que poderemos esperar.

 

Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles confirmado no Ocidente

 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles está a ser desenvolvido pela CyberConnect2 (franquia Naruto Storm) e incluirá vozes em Inglês e em Japonês, com legendas em Inglês, Japonês, Chinês Tradicional e Chinês Simplificado.

 

Este incluirá um modo de história que dará a oportunidade aos fãs de reviver o enredo da primeira temporada da adaptação anime. E para além disso, será ainda incluído um modo versus que permitirá aos jogadores controlar as várias personagens da série tais como: Tanjiro Kamado, Nezuko KamadoZenitsu Agatsuma, Inosuke HashibiraGiyu Tomioka, Sakonji Urokodaki, Sabito, Makomo, Shinobu Kochō e Kyōjurō Rengoku.

 


Relembramos que outro jogo da franquia está em desenvolvimento para Android e iOSKimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale).  O jogo estava agendado estrear ano passado (2020), mas acabou por ser adiado para que os desenvolvedores tenham tempo para melhorar a qualidade do produto.

 

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.