KNK – Grupo KPOP vem a Portugal em Agosto 2019

por Usagi Wright
KNK - Grupo KPOP vem a Portugal em Agosto 2019 destaque

O ano de 2019 está a ser em cheio com o número de concertos de artistas sul-coreanos no nosso país. Ainda vamos a meio do ano e já temos a confirmação que mais um grupo irá juntar-se à lista: os KNK!

 


Este artigo será atualizado conforme sejam divulgadas novas informações

Atualizado a 01/07/2019


 

KNK – Grupo KPOP vem a Portugal em Agosto 2019

KNK - Grupo KPOP vem a Portugal em Agosto 2019

 

Os KNK anunciaram recentemente a sua tour pela Europa, “SUNRISE TOUR EUROPE”, que conta com seis cidades e seis concertos no continente europeu, durante todo o mês de agosto.

De 14 a 25 de agosto, os KNK levarão a música a todos os Tinkerbell europeus que poderão desfrutar dos seus concertos ao vivos e a cores.

O grupo irá passar por: Berlim, no dia 14 de agosto; Varsóvia no dia 16 de agosto, Londres no dia 18 de agosto, Lisboa no dia 21 de agosto, Madrid no dia 23 de agosto e, por fim, Paris no dia 25 de agosto.

 

KNK – Concerto em Lisboa

Quando: 21 de Agosto de 2019
Onde: Lisboa – Estúdio Time Out
Horas: Início às 20h

  • Bilhetes:

VIP – 105 € (inclui entrada antecipada e hi-touch) / Geral – 45 €
Pré-venda para Tastemakers – 9 de julho às 12h, a pré-venda acabará a 11 de julho às 11h
Venda geral – 11 de julho às 12h
Taxas – Os preços não incluem taxas, será necessário pagar a mesma no ato da compra do bilhete
Número de bilhetes – Pode comprar um máximo de 2 bilhetes durante a pré-venda e 4 bilhetes durante a venda geral, por transacção
Pagamento – É aceite PayPal, cartão de débito/crédito ou multibanco.

 

KNK - Grupo KPOP vem a Portugal em Agosto 2019 preços bilhetes

 

Como em todos os concertos organizados pelo promotor My Music Taste, as pessoas que participaram da campanha dos KNK terão uma vantagem quando comprarem os bilhetes, como acesso à pré-venda e desconto de 10% em 2 bilhetes.

Para mais informações sobre filas, merchandise, estacionamento, e muito mais, cliquem AQUI e vejam no site da My Music Taste.

 

 

A História do grupo KNK

KNK - Grupo KPOP vem a Portugal em Agosto 2019 1

 

Os membros dos KNK fizeram a sua estreia em 2016 com o single “Knock”. Depois dele, dois EPs chegaram alguns meses depois, “Awake” e “Remain”. Os próximos lançamentos em 2017 foram o álbum single “Gravity” e o EP “GRAVITY, Completed”, um trabalho que inclui o tema “Rain” como principal, além das músicas inseridas no segundo single, “Gravity”.

No final de 2018, foi anunciado que os KNK iriam sair da YNB Entertainment, iniciando uma nova etapa profissional. Na mesma altura, foi ainda noticiado que o Yoijin iria deixar o grupo devido a problemas de saúde permanentes, após ter estado em hiato durante alguns meses.

No início de 2019 eles regressaram aos palcos, onde conhecemos a mais recente música “Lonely Night”, um trabalho que veio com cinco membros após a incorporação do Lee Dong Won.

 

 

Fonte: My Music Taste

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.