Koudai-ke no Hitobito com Fim anunciado | Manga

por Raquel Cupertino
Koudai-ke no Hitobito com Fim anunciado | Manga

A revista Monthly You, da Shueisha, publicou o capítulo final do manga Koudai-ke no Hitobito, de Kozueko Morimoto, na edição de abril. A revista também anunciou que, enquanto a história principal está completa, uma história paralela será publicada na edição de maio, que sairá a 15 de abril.

 

Koudai-ke no Hitobito com Fim anunciado | Manga

Koudai-ke no Hitobito com Fim anunciado | Manga

 

Koudai-ke no Hitobito | Sinopse

A história gira em torno de Kie Hirano, uma trabalhadora de escritório de 30 anos de idade, com uma imaginação enorme. Ela conhece Mitsumasa Kōdai, um colega de trabalho bonito, que por acaso é um telepata que pode ler os pensamentos das pessoas. Mitsumasa fica é encantado pela personalidade de Kie e começam um relacionamento. A mãe de Mitsumasa, Yūko, considera Kie inadequada para se casar com o seu filho, No entanto, a matriarca da família, Ann, faz com que Yūko volte atrás com a afirmação. Agora Ann terá que ensinar Kie como ser uma “senhora”, e a vida de Kie fica assim ligada com a família de Kōdai.

 

Morimoto (Kenshūi Nanako, Deka Wanko) lançou o manga Kōdai-ke no Hitobito na revista Monthly You, da Shueisha, a fevereiro de 2013, depois de publicar o manga one-shot “Kōdai-ke no Hitobito” na edição de dezembro de 2012 da revista. A Shueisha publicou o volume de livros compilados do manga a 25 de maio de 2016 e publicará o sexto e último volume em maio deste ano. A série também inspirou um filme live action, em maio passado.

O manga Gokusen, de Morimoto, recebeu também várias adaptações live action, incluindo três séries televisivas em 2002, 2005 e 2008; dois especiais televisivos live action em 2003 e em 2009; e um filme live action em julho de 2009. O manga inspirou também uma série anime de 13 episódios, em 2004. A Media Blasters lançou o anime na América do Norte de 2004 a 2005.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.