Levius – Manga de Boxe Sci-fi vai receber Anime

por Pedro Costa
Levius - Manga de Boxe Sci-fi vai receber Anime | Levius - Anime de Boxe Sci-Fi revela Elenco

Esta sexta-feira, a Netflix anunciou que está a produzir uma série anime 3DCG que adapta Levius, o manga de boxe sci-fi por Haruhisa Nakata.

O anime vai estrear mundialmente este inverno, e a Netflix está a partilhar uma teaser promocional.

 

Levius – Manga de Boxe Sci-fi vai receber Anime:

 

Equipa Técnica:

Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame!, Godzilla: Planet of the Monsters) está creditado como realizador-chefe, enquanto que Keisuke Ide (diretor de unit em Ajin) está a realizar o anime na Polygon Pictures. Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Seraph of the End: Vampire Reign, Ajin) está encarregue da composição da série e está também a escrever os guiões a par de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Vinland Saga). Yuki Moriyama (Knights of Sidonia, Ajin, Blame!) é o designer de personagens e Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli estão creditados com o design de produção.

Mitsunori Kataama é o diretor de fotografia e Takeshi Iwata é o supervisor de CG. Yuuki Hatakeyama é o diretor de arte. Hironori Noochi está encarregue do color design. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está a a tratar da composição musical.

 

Levius - Manga de Boxe Sci-fi vai receber Anime

 

A Netflix descreve o anime:

Numa época onde dispositivos são movidos a vapor, tecnologia que funde corpos a maquinaria tornar combates de cyber-boxing imensamente populares.
Um jovem chamado Levius é atraído para estes combates através do que pode apenas ser destino, mas os seus talentos serão o que vai determinar o seu futuro.

 


Nakata-sensei lançou Levius na Monthly Ikki (Shogakukan) em janeiro 2013, mas terminou-a em setembro 2014 quando a revista cessou publicação. O manga foi então relançado na Ultra Jump (Shueisha) sob o título Levius/est em março 2015, e ainda está a ser lançada.

A Shogakukan publicou três volumes para Levius e a Shueisha publicou o 5º volume de Levius/est em abril 2018.

A Viz Media licenciou o manga.

 

Levius - Manga de Boxe Sci-fi vai receber Anime

 


Netflix como Fonte Anime | Lista 2019


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.