Manga Fairy Tail – Capítulo 401

por Raquel Cupertino
Manga Fairy Tail - Capítulo 401

Manga Fairy Tail – Capítulo 401 – “Igneel vs. Acnologia”

Após a tremenda revelação do capítulo passado, eis que se proclama a derradeira batalha dos céus. Os protagonistas não poderiam ser melhores: o Rei de Fogo e o Rei das Trevas, numa disputa sobre o poderio dos Céus e o fim da destruição em massa.

As reações foram variadas. Desde logo podemos observar a perplexidade estampada nos magos espalhados pela Tartarus, contudo nem todos ficaram passíveis a assistir ao derradeiro acontecimento que povoava os céus.  Por um lado temos Natsu, visivelmente emocionado com o aparecimento do pai passados tantos anos, por outro a constatação dos restantes Dragon Slayers: talvez com eles seja igual, talvez os pais estejam também aprisionados dentro deles.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 401

Dragon Slayers reagem ao aparecimento de Igneel

 

Sentimentalismos e emoções à parte, Mard Geer prepara-se para a sua próxima jogada. Longe dos olhares dos magos, e sobretudo, longe do alcance dos dois dragões, espera pacientemente por algo, algo relacionado com o seu mestre, E.N.D.

Depois da surpresa inicial, a revolta assombra o coração dos órfãos abandonados pelas majestosas criaturas. Muitas são as dúvidas por esclarecer, após anos de procura intensa, é inevitável a inquietação sentida por Gajeel e Natsu.

A paciência nunca foi uma das virtudes do jovem Dragon Slayer de fogo, e muito menos obediência. Sem esperar por novas ordens de Igneel, parte em direção ao mesmo à busca de esclarecer algumas das inquietações que perpetuaram desde o fatídico dia 7 de Julho de 777.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 401

Natsu a caminho de Igneel

 

Irritado e preocupado pela interrupção paternal em plena batalha com o seu inimigo mortal, Igneel faz de tudo para ganhar tempo com o seu teimoso filho. Explosões e ataques espantosos, dão-nos um deslumbre de tudo o que poderia ter sido reproduzido e explorado nesta batalha.

Obviamente que nada era suficientemente forte para sequer riscar o assombroso dragão das trevas. Após mais uma promessa feita e uma importante ordem a cumprir, as diretrizes da guerra estão traçadas: Igneel vrs Acnologia e Natsu vrs Mard Geer.

A ideia parece ser simples: roubar o livro E.N.D. e em nenhuma circunstância abri-lo. O plano que o dragão de fogo traçou tem apenas um ligeiro percalço, um esquecimento de quem já não vê o seu filho à muito tempo: a personalidade problemática e “escaldante” de Natsu são o maior dos perigos, mesmo nas mais “simples” tarefas.

Conseguirá a família de fogo vencer a guerra contra as sombras?

 

E vocês, o que acharam do Manga Fairy Tail – Capítulo 401? Deixem tudo nos comentários em baixo!

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 401

Natsu a caminho de Mard Geer

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.