Manga Fairy Tail – Capítulo 427

por Raquel Cupertino
Fairy Tail - Capítulo 427
Fairy Tail - Capítulo 427 - "Fierce Fight Underground" A verdade e os objetivos da demanda em direção à guild Avatar foram expostos no capítulo anterior. Já não existem mais segredos no grupo de resgate, somente dúvidas persistem no que diz respeito à escolha de Gray. Impulsivo e sem qualquer tipo…

Manga Fairy Tail - Capítulo 427

Progressão Narrativa - 3
Personagens - 4
Arte ou Visual - 7.5
Consistência Geral - 3

4.4

Medíocre

Os sucessivos clichés e falta de momentos bélicos justificáveis, tornou o capítulo numa demonstração pouco sustentada da evolução de Natsu.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.7 ( 1 votos)
4

Fairy Tail – Capítulo 427 – “Fierce Fight Underground”

A verdade e os objetivos da demanda em direção à guild Avatar foram expostos no capítulo anterior. Já não existem mais segredos no grupo de resgate, somente dúvidas persistem no que diz respeito à escolha de Gray.

Impulsivo e sem qualquer tipo de paciência, Natsu preparava-se para entrar na guild não fosse a rapidez já automatizada da loira para seguir os pensamentos tempestuosos do seu colega de equipa. A exigência de uma estratégia parecia óbvia face ao grande obstáculo que se preparavam para enfrentar. A solução para introduzi-los de forma silenciosa e sem levantar grande alarido surgiu sobre a forma de Virgo. Conquistados pela nostalgia efémera das situações hilárias a envolver a empregada doméstica masoquista, quase nos passa despercebida a mudança de vestuário da nossa cosplayer de eleição. A necessidade de explicar e reforçar a utilidade de Lucy começa a tornar-se repetitiva.

 

Fairy Tail - Capítulo 427

 

Já dentro do edifício secreto, a missão de infiltração foi desde logo comprometida por um Natsu impaciente. Ciente da presença do ex-amigo no local, grita ansioso pelo derradeiro confronto, o que culminou num efetivo alerta para toda a guild à cerca dos intrusos. Depois de todos os esforços da maga estelar terem sido comprometidos resta encarar o inimigo de frente, num cenário negro e tortuoso a apimentar as futuras grandes batalhas que se avizinhavam. O primeiro adversário surge a carregar a tão familiar boneca de Vodu do Mr Cursey, da Grimoire Heart.

Desde o início do novo arc que não assistimos a uma grande batalha, seria o pequeno mago o primeiro grande adversário de Natsu?

 

Fairy Tail - Capítulo 427

 

As nossas míseras expetativas foram mais uma vez corrompidas em prol da glorificação do menino de ouro da Fairy Tail. O Dragon Slayer todo poderoso aniquila num único e simples golpe o maléfico mago das trevas. A esperança dos fãs de Fairy Tail é infinita! Novo adversário, ainda mais poderoso que o primeiro, numa sala repleta de potencial, uma nova esperança por uma batalha de suster a respiração, renasce! … Só que não…

 

Fairy Tail - Capítulo 427

 

Por entre objetos de tortura voadores, e um monge sedento por matar os magos da luz, Natsu brilha mais uma vez. E como não há duas sem três, mais um adversário surge para reforçar a incandescência de Natsu. Depois de três magos negros completamente aniquilados, chegou a vez do clímax narrativo do capítulo fazer-se presente: Gray surge em grande plano pronto a aniquilar o velho amigo.

Será Gray capaz de fazer frente ao nível de deus todo poderoso do ex-companheiro?

 

Fairy Tail - Capítulo 427

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.