One Piece | Capítulo 754 – ” Making Acquaintance “
Por de baixo do Royal Plateau, encontra-se uma quantidade relativamente grande de pessoas que foram sendo aprisionadas ao longos dos anos. Mais importante, encontra-se Kinemon, que por sua vez consegue completar a sua missão: encontrar Kanjuro. Após uma panóplia de conversas aleatórias entres os dois, que deixou toda e qualquer pessoa ali presente bastante confusa, Kanjuro decide usar a sua habilidade para escaparem daquele local. Aparentemente, este último possui a brilhante habilidade de desenhar, e transformar automaticamente esse desenho em algo real. Contudo e apesar das capacidades de desenho dele não serem as melhores, conseguiu criar uma ave “funcional”. Será isto uma Akuma no Mi? Ou uma habilidade do Reino de Wano?
Tanto o exército do coliseu, como grupo de Luffy continuam ambos extremamente organizados, sendo que os primeiros continuam a batalhar para que o grupo de Luffy possa seguir em frente. Entretanto e enquanto viajam, Luffy e o grupo conversam sobre os cenários possíveis em como tudo pode terminar. Chegam à conclusão de uma aspeto, que acho que já grande parte de nós tinha atingido. Logo no início do campeonato pela Mera Mera no Mi, Flamingo pode ter antecipado muita coisa, mas o maior erro dele foi com certeza, ter arranjado motivo para que todos os super-humanos mais estranhos do 7 mares se encontrassem todos no mesmo local ao mesmo tempo. O que sua vez, reduz a possibilidade de vitória do Flamingo para aproximadamente zero.
Por fim temos mais um pequeno cheirinho da luta de Zoro contra Pica, que mais uma vez acaba por saber a pouco. Com a passagem do grupo de Robin a sobrevoar pelas cabeças desta agressiva batalha, Zoro vê-se obrigado a aquecer um pouco mais os músculos do que temos visto nos últimos tempos.