Tower Dungeon, de Tsutomu Nihei (Blame!), publicado em outubro de 2023, foi o mais recente manga recomendado pelo criador de Chainsaw Man, Tatsuki Fujimoto e, recentemente, foi igualmente recomendado pelo criador de Dandadan, Yukinobu Tatsunoko.
Mangakas de Chainsaw Man e Dandadan Recomendam Manga
As recomendações de mangakas conceituados acabam por ter um peso nas escolhas dos seus leitores. Tendo isto em consideração, e sempre que algum mangaka de renome faz uma recomendação, os leitores seguem a opinião e experimentam pelo menos o primeiro capítulo de um novo manga, alargando rapidamente o leque de pessoas que tem conhecimento de um estreante.
Se não conheces este manga, deixamos infra a sinopse segundo o Manga Mogura:
Tower Dungeon – Sinopse
Esta história de fantasia (labiríntica) é sobre o assassinato de um rei e o rapto da princesa do reino por um feiticeiro maléfico que se esconde com ela numa enorme estrutura em forma de torre, onde temíveis bestas mágicas vagueiam à solta. Um jovem agricultor junta-se à equipa de salvamento para tentar salvar a princesa, aventurando-se nesta enorme torre que outrora caiu do céu.
Fonte: Manga Mogura RE