Este sábado, o site oficial de Firefighter Daigo: Rescuer in Orange, a adaptação anime de Megumi no Daigo: Kyūkoku no Orange, manga de Masahito Soda e Kuro Tomiyama, revelou um novo teaser trailer.
Adicionalmente, o Twitter oficial do anime revelou um novo poster e, acima de tudo, que a série vai estrear a 30 de setembro, na YTV e NTV.
Megumi no Daigo Kyuukoku no Orange anime estreia a 30 de setembro:
O elenco inclui:
- Taku Yashiro como Shun Onoda
- Junya Enoki como Daigo Toake
- Ayane Sakura como Yuki Nakamura
- Yūichi Nakamura como Sadaie Matoi
- Tetsu Inada como Kyōsuke Yamagami
- Yōhei Azakami como Hasebe
- Ryōta Iwasaki como Watari
- Kenjiro Tsuda como Narrator
A Crunchyroll vai disponibilizar o anime à medida que este for sendo transmitido no Japão. De assinalar ainda que a série terá uma exibição de estreia na Anime Expo a 3 de julho.
Hitomi Tsuruta (World Trigger) e Koji Yabuno (Space Brothers) estão a desenhar as personagens. Shinzō Fujita (To Your Eternity) está à frente da composição/estruturação da série.
Recordamos que Masahiko Murata (Naruto Shippūden, To Your Eternity) está a realizar o anime na Brains Base.
Anime de Megumi no Daigo: Kyūkoku no Orange revela Estreia
Soda-sensei e Tomiyama-sensei lançou o manga na Monthly Shonen Magazine (Kodansha) em outubro de 2020.
A Viz Media, que publicou todos os 20 volumes da obra original Megumi no Daigo (Firefighter! Daigo of Fire Company M), descreve a história da seguinte forma:
Fogo, fumo, adrenalina, e medo – enquanto toda a gente foge para escapar a um fogo, algumas pessoas corajosas correm para se atirarem para o meio das chamas. Os Bombeiros põem as suas vidas em risco para proteger os demais e Daigo Asahina sempre sonhou em tornar-se um. Acabadinho de sair da academia, Daigo é enviado para o quartel Medaka-Ga-Hama. Arrogante e presunçoso, Daigo responde a algumas chamadas e é rapidamente colocado no seu lugar leva com grande dose de modéstia – ele ainda tem muito a aprender antes de se poder considerar um verdadeiro bombeiro.
Soda-sensei serializou o manga original na Weekly Shonen Sunday (Shogakukan) entre 1995 e 1999. O manga inspirou uma adaptação em filme anime em 2000.
Fonte: Anime News Network
Poster: Twitter Oficial