Melon cria Tabela de Música para Melhores Lançamentos Recentes

por Baltas
Melon Music Awards nega Cancelamento da Cerimónia

A Melon criou uma tabela de música para os descobrir os melhores lançamentos recentes.

No dia 25 de janeiro de 2021, a Kakao Melon revelou o lançamento da nova tabela chamada Recent 24 Hits que possibilita que os utilizadores verifiquem os mais recentes lançamentos populares.

De acordo com a Melon, a tabela é um conjunto do top 100 de músicas que os utilizadores ouviram, entre as novas músicas com lançamento até quatro semanas. O acréscimo é a reflexão do pedido definido pelos utilizadores que querem manter-se atualizados.

Melon anuncia Alterações no seu Sistema de Tabela

Esta está localizada na segunda tabela, a Trends. Os utilizadores serão capazes de filtrar entre músicas cujo lançamento foi feito na última semana ou nas últimas quatro semanas. O método de agregação é o mesmo que na tabela 24Hits. É atualizada a cada hora, refletindo o uso (60% download e 40% streaming) durante as últimas 24 horas.

Os utilizadores terão mais oportunidade de descobrir uma maior diversidade de música enquanto uma variedade de artistas têm a chance de ganharem mais fãs. A 24Hits introduz músicas que estão consistentemente a ganhar popularidade enquanto que a Recent 24Hits introduz músicas e modas populares recentes.

Uma fonte da Melon afirmou:

Decidimos lançar a Recent 24Hits após receber feedback de que era dificil descobrir novos lançamentos após a reorganização das tabelas. Com uma variedade de tabelas, um serviço personalizado baseado na base de dados da plataforma líder na indústria e com uma série de conteúdo original, a Melon irá fornecer um ambiente e experiência diferenciados para o streaming de música.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Janeiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Top 100 Músicas da última década – Melon

Atuações nos Melon Music Awards 2020

Vencedores nos Melon Music Awards 2020


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.