Merc Storia – Anime revela Novo Vídeo e Estreia

por Pedro Costa
Merc Storia - Anime revela Novo Vídeo e Estreia

Esta sexta-feira, o website oficial para o anime de Merc Storia: Mukiryoku no Shōnen to Bin no Naka no Shōjo- (Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle), RPG para smartphone da Happy Elements, iniciou a transmissão do segundo vídeo promocional da série.

O anime vai estrear a 11 de outubro, na AT-X, Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11.

 

Merc Storia – Anime revela Novo Vídeo e Estreia:

 

O site revelou, também, mais membros de elenco e um novo poster. Até à data o elenco inclui:

  • Mutsumi Tamura como Yū
  • Inori Minase como Merc
  • Yumiri Hanamori como Toto
  • Chō como Jamo

 

Merc Storia - Anime revela Novo Vídeo e Estreia

 

Equipa Técnica:

Fumitoshi Oizaki (Romeo × Juliet, Etotama, AOKANA: Four Rhythm Across the Blue) está a realizar o anime na Encourage Films e está ainda encarregue da composição da série, ao lado de Hiroki Uchida (Gamers!, Schwarzes Marken) e Hitomi Amamiya (Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan). A Happy Elements está a supervisionar o enredo. Yukiko Akiyama (Black Cat, Yumeiro Pâtissière, Puzzle & Dragons X) está a conceber os designs de personagem e Hirotoshi Arai está creditado com o sub-design de personagens. O grupo musical, Mili, está creditado com a produção musical e vão ainda interpretar o tema opening, “Origin”.

Nota: mais membros na fonte do artigo

 

O RPG estratégico de fantasia decorre num mundo onde humanos e monstros coexistem. Na história principal, um aprendiz “Yujutsushi” (healer), com o poder de curar aqueles que combatem, embarca numa jornada para restaurar as memórias da sua amiga Merc, uma rapariga aprisionada numa garrafa. O jogo expande-se então com diferentes histórias evento em cada país.

O jogo foi lançado em 2014, para iOS e Androids.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.