Minho dos SHINee será MC Especial no Music Core

por Baltas
Minho dos SHINee será MC Especial no Music Core

O antigo apresentador do programa de música Music Core, Minho dos SHINee, irá voltar ao programa como um MC especial, esta semana.

No dia 4 de março de 2021, a MBC confirmou através do seu website que o Minho participará na transmissão deste sábado como um MC especial, juntamente com os apresentadores regulares, o Chani dos SF9 e a Kim Min Ju das IZ*ONE. O seu colega MC habitual, o Hyunjin dos Stray Kids suspendeu todas as suas atividades após as alegações de violência escolar, tendo a Yeji das ITZY, feito a sua posição no episódio da semana passada.

 

Minho dos SHINee será MC Especial no Music Core

 

O Minho foi um dos apresentadores do Music Core de abril de 2013 até novembro de 2015, tendo ainda voltado ao papel no 600º episódio do music show, em 2018. Após ter terminado o seu serviço militar obrigatório em novembro do ano passado (2020), o Minho fez um comeback com os SHINee na semana passada, quando lançaram o seu novo álbum intitulado “Don’t Call Me“. Até ao momento, graças a este regresso, o grupo masculino conquistou duas vitórias em music shows pela sua faixa principal do mesmo nome e voltarão a atuá-la, no episódio de Music Core desta semana.

O programa de música Music Core é transmitido todos os sábados, às 15h40 KST e participação especial do Minho como MC especial fará parte da transmissão do dia 6 de março.

Os SHINee são um grupo masculino composto por quatro membros que é gerido pela agência SM Entertainment. Este grupo masculino é composto pelos seguintes membros:

  • Onew (o líder do grupo);
  • Taemin;
  • Key;
  • Minho.

Os SHINee fizeram a sua estreia oficial no dia 25 de maio de 2008.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os SHINee!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Março de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

SHINee conseguem 1ª Vitória para “Don’t Call Me”

SHINee regressam com o MV para “Don’t Call Me”

SHINee no topo do iTunes com “Don’t Call Me”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.