Nanairo Inko – Manga de Osamu Tezuka recebe Remake

por Pedro Costa
Nanairo Inko - Manga de Osamu Tezuka recebe Remake

A 6 de agosto 2019, a edição de setembro da Monthly Shōnen Champion (Akita Shoten) revelou que Chika Nakatani vai lançar um remake de Nanairo Inko (Rainbow Parakeet), manga de Osamu Tezuka, na próxima edição da revista a 6 de setembro 2019.

A série intitula-se Gekidan Nijū-Mensō VS Nanairo Inko (The Troupe of Twenty Faces vs. Rainbow Parakeet). O primeiro capítulo do manga terá 68 páginas, incluindo páginas de abertura a cores, e vai marcar presença na capa frontal da edição.

 

Nanairo Inko – Manga de Osamu Tezuka recebe Remake:

Nanairo Inko - Manga de Osamu Tezuka recebe Remake

 

Nanairo Inko foi serializado na Weekly Shōnen Champion (Akita Shoten) entre 1981 e 1983.

Anteriormente, a Digital Manga fez uma campanha Kickstarter, em 2014, para custear Nanairo Inko e cinco outros títulos de Tezuka-sensei para lançamento, mas a campanha falhou em alcançar o seu objetivo.

 

O website oficial de Osamu Tezuka descrever a história:

Rainbow Parakeet (Nanairo Inko) é um manga de ação criminal que apresenta um actor genial cuja especialidade é mímica – mas ele é também um ladrão. Ele aceita qualquer papel enquanto mímico e interpreta-o muito bem com a condição de que o teatro e a companhia ignorem o seu roubar o público.

Uma detective, Mariko Senri, segue-o na tentativa de o prender, apesar de o amar. Então, Tamasaburo, um cão capaz de actuar como o próprio a Rainbow Parakeet, junta-se à companhia.

 

O manga inspirou uma encenação, actuada no AiiA 2.5 Theater Tokyo, entre 4 e 8 de outubro.

 


Osamu Tezuka – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.