Naruto Shippuden Episódio 309

por Tiago Gonçalves
Naruto Shippuden

An A-Rank Mission: The Contest

Mais uma mini-saga em pleno momento filler de Naruto Shippuden! Como podemos ver pelo título, este primeiro episódio da Missão Rank-A parece falar de um concurso. Em que aventura se estarão a integrar os nossos heróis? Shikamaru, Ino, Choji e Naruto, juntos, uma vez mais, para uma encrenca que ficará para sempre guardada nas suas vidas! Três anos passaram e um conhecido Edo Tensei chegou ao terreno dominado pela Guerra. Terá ele noção de que como o tempo passou? Teremos nós noção de todas as diferentes estórias que nos acontecem, dia após dia?

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 309

 

 

Naruto encontra-se na Guerra e dá de caras com um ambiente hostil em torno de um samurai que tem habilidades suficientes para derrotar ninjas. Reconhecem-se, quase de imediato e uma nova revelação é feita. Anos antes, Tsunade convoca a Equipa de Asuma para uma reunião em conjunto com Naruto. Ao que parece, uma nova hostilidade estava iminente e era preciso proteger um nobre (uma criança, precisamente) que estava refém de uma pequena nação. Sendo o líder do País do Fogo o pai dessa criança, a missão classificou-se como Rank-A e consistia em remover o jovem das mãos do inimigo. Naruto fica radiante e parte à aventura com os companheiros. Um membro da ANBU é destacado para vigiar e zelar por eles, secretamente. (Reparem que o membro é Yamato.)

Deidara e Sasori discutem sobre o rumo da Akatsuki e Hidan e Kakuzu decidem ficar responsáveis pela parte financeira. A dupla imparável de artistas fica pela parte bélica. Chegados à nação, a equipa de Konoha começa a missão delineada pelo estratega Shikamaru. De um forma simples, Choji e Naruto teriam de participar num concurso de comida, para criar uma manobra de distração. Que comece o concurso! Choji consegue chegar à final e Naruto, com o Henge no Jutsu assume o lugar do jovem príncipe, que é imediatamente levado por Shikamaru. Tudo está em aberto agora! Primeira fase concluída. Rumo à próxima parte!

Fiquem atentos!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.