No Music Bank do dia 1 de outubro de 2021, os nomeados para o primeiro lugar foram os NCT 127 com a faixa “Sticker” e o Lee Mujin com “Traffic Light”.
A música “Sticker” acabou por conquistar a vitória no episódio desta sexta-feira, com um total de 7.930 pontos, à frente dos 3.430 pontos de “Traffic Light”, sendo esta a sétima vitória em music shows para o tema do grupo masculino da SM Entertainment.
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<
NCT 127 conseguem a 7ª Vitória para “STICKER”
O episódio de Music Bank de hoje marcou também a última presença tanto do Soobin dos TXT e da Arin das Oh My Girl enquanto MCs do programa de música. Podem ver a sua mensagem de despedida abaixo:
O episódio desta semana contou com atuações de vários idols de k-pop, como: os AB6IX, os E’LAST, as ITZY, NIK, os OMEGA X, as STAYC, os NORAZO, os LUMINOUS, as SKYLE, os Ciipher, as ICHILLIN’, o Yang Yoseob dos Highlight, o Wonho, Yoon Seo Ryung, o Key dos SHINee, as PURPLE KISS e as HOT ISSUE.
SKYLE – “Da Da Da”
ICHILLIN’ – “GOT YA”
Yoon Seo Ryung – “A love that speaks”
OMEGA X – “WHAT’S GOIN’ ON”
NIK – “Santa Monica”
LUMINOUS – “RUN”
HOT ISSUE – “ICONS”
Ciipher – “Blind”
STAYC – “STEREOTYPE”
PURPLE KISS – “ZOMBIE”
E’LAST – “Dark Dream”
Wonho – “BLUE”
NORAZO – “Buy Now Think Later”
AB6IX – “CHERRY”
ITZY – “LOCO”
Yang Yoseob dos Highlight – “BRAIN”
Key dos SHINee – “Helium” e “BAD LOVE”
Parabéns aos NCT 127 pela sua sétima vitória para “Sticker” em programas de música e a todos os grupos e artistas que atuaram, desta vez no music show “Music Bank” desta sexta-feira.
>> Clica aqui para saberes os Resultados de todos os Episódios do Music Bank! <<
>> Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2021, clica AQUI!
Artigos relacionados:
NCT 127 regressam com o MV para “Sticker”
NCT 127 atuarão “Sticker” no “The Late Late Show With James Corden”
“STICKER” dos NCT 127 vende 1 Milhão em Pré-Reservas em 1 dia
Fonte: Soompi