Netsuzou TRap confirma Adaptação Anime | Naoko Kodama Manga

por João Simões
Netsuzou TRap confirma Adaptação Anime

A manga de Naoko Kodama – Netsuzou TRap – vai ser adaptada a anime! Quanto à data do seu lançamento para já não existe nenhuma informação concreta, a não ser que irá estrear algures em 2017.

O anúncio revelou ainda que Daisuke Ono irá interpretar Fujiwara, o namorado de Hotaru, que suspeita que ela e Yuma estão envolvidas numa relação amorosa. Ryota Ohsaka irá interpretar a voz de Takeda, o namorado de Yuma.

 

Nós temos um segredo que não podemos partilhar com os nossos namorados.

netsuzou-trap-manga-volume-2-capa

 

Sinopse:

Yuma e Hotaru são amigas de infância. É completamente natural que, quando Yuma está nervosa para estar a sós com o seu novo namorado que peça a Hotaru para combinar um encontro duplo, com o namorado dela. Porém, quando Hotaru se oferece a Yuma como ‘alguém para praticar’, as duas raparigas apercebem-se que estão muito mais interessadas uma na outra, do que realmente estão nos próprios namorados. Decidem manter tudo isto como segredo, sem desistir das relações com eles.

Conseguirão elas esquecer tudo o que aconteceu, ou será que já caíram numa armadilha entre o amor verdadeiro (entre elas) e a traição (para com os namorados).

 


A manga está disponível na Book Depository, licenciada pela Seven Seas:

Netsuzou TRap


 

Naoko Kodama começou a publicar a obra a novembro de 2014, na Comic Yuri Hime (Ichijinsha). O segundo volume foi lançado a 18 de março de 2016 e o terceiro volume em novembro de 2016. No ocidente a manga está a ser licenciada pela Seven Seas, sendo que o segundo volume tem data de estreia marcada para dezembro de 2016.

Relativamente à adaptação anime, a Comic Yuri Hime afirma que irá noticiar mais informações na edição de janeiro de 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.