Ni no Kuni II – Jogo Adiado para 2018

por João Simões
Ni no Kuni II - Vídeo revela Entrevista com Yoshiyuki Momose

A Bandai Namco Entertainment America e a Bandai Namco Entertainment Europe anunciaram que o lançamento de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom foi adiado. A nova data aponta para 19 de janeiro.

Isto não vem sem razão, como vão poder comprovar pelo vídeo abaixo, onde Akihiro Hino (CEO da Level-5) explica que este atraso se deve ao facto de quererem certificar-se que o jogo chega com o máximo de qualidade possível às mãos dos jogadores.

 

Ni no Kuni II – Jogo Adiado para 2018

 

 

A Bandai Namco Entertainment anunciou em junho que o jogo tinha data de lançamento prevista para 10 de novembro, deste ano, para a PlayStation 4 e para o PC. Em baixo podem ver o último trailer lançado para o jogo.

 

 

O presidente e CEO da Level-5, Akihiro Hino, o artista Yoshiyuki Momose (The Legend of the Galactic Heroes, Only Yesterday, Pom Poko), e o colaborador de longa data de Hayao Miyazaki, Joe Hisaishi (Nausicaä of the Valley of the Wind, Princess Mononoke, Spirited Away), estão todos de volta para conceber a história e direção geral, design de personagens, e música, respetivamente.

 


Ni no Kuni – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.