Trailer Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance

por Tiago Fonseca
Logo Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance

A Square Enix já divulgou no seu site um novo trailer, este bem mais revelador, do novo título a juntar-se à coleção de jogos Kingdom Hearts, desta vez em 3D para a Nintendo 3DS.

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance volta a centrar-se no trio Sora, Riku e Kairi e, como tem sido habitual nos jogos que saem noutras plataformas que não a Playstation, o jogo será um complemento à história principal, neste caso um prólogo de Kingdom Hearts 3 que sairá para a Playstation 3 em data incerta, visto que os criadores dos jogos da saga estão agora a trabalhar em Final Fantasy Versus XIII.

Como se pode ver pelo trailer vão haver algumas adições ao já vasto elenco composto por personagens das várias séries de Final Fantasy, do mundo Disney e originais da série, dos capítulos anteriores como Birth By Sleep ou 358/2 Days. Por enquanto, é certo que vamos poder contar também com Quasimodo, da história Corcunda de Notre Damme e Neku Sakuraba, personagem principal do jogo The World Ends with You, também da Nintendo 3DS e da Square Enix, mas é de esperar que hajam surpresas durante o jogo, como habitual.

Quanto à história do jogo, ela passa-se depois de Kingdom Hearts II. Após Xemnas ser derrotado por Riku e Sora, Xehanort reaparece e a dupla é encarregada de o travar. Para isso, eles devem superar um exame, o Mark of Mastery Exam, que os vai levar de novo pelos mundos da Disney e originais, como Traverse Town, e tornarem-se verdadeiros Keyblade Masters. Pelo caminho vão encontrando e derrotando os habituais Heartless, e agora os Dream Eaters. Visto estarem os dois a serem testados, vai ser possível jogar com Sora e Riku, uma notícia bastante agradável pois os adeptos da saga já ansiavam poder jogar a sério com Riku e não só por breves momentos.

 

Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance

 

Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance

 

A jogabilidade parece bastante fluída, tirando partido das funcionalidades do touchpad, havendo interação com os cenários e novas combinações possíveis, tornando as lutas mais cativantes e interessantes. A parte gráfica também não desilude e tudo isto visto num trailer em 2D, portanto, até à primavera do próximo ano, toca a poupar dinheiro para comprar este jogo que promete não dever nada aos seus precedentes.

 

Trailer Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”RhvNgouXG4k”]

 

Trailer Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”klNkio3YzwI”]

 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.