One Piece Capítulo 765 – “Island of Fate, Minion”
Finalmente aparece a Ope Ope no Mi. É ela o gatilho que coloca tudo sobre rodas. As máscaras começam a cair. As verdadeiras intenções de cada personagem começam a tomar formas mais consistentes, o que nos leva a entender, de uma melhor forma, o como vamos chegar ao final já conhecido e contado por Law à uns capítulos atrás.
O plano de extração da fruta do diabo que poderá salvar a doença de Law, toma forma. É claro apreço de Corazon por Law, e tudo o que ele fez por este. O que nos mostra também que o atual ínfimo respeito que Law nutre por Corazon, não nasceu do nada, ou porque sim.
Não sei se neste época já existiam Shichibukais, mas se não existiam poderá ter sido assim que surgiram. Ou seja, Corazon é pirata, mas está a ajudar a Marinha em algo crucial para o mundo. O que me leva a crer, que se o conceito não existia até aqui, deverá ter sido com esta personagem que tal nasceu. Sem nunca nos esquecermos que este pirata, que está a agir não só corretamente para com o mundo, para com uma criança e contra o seu próprio irmão, é um Tenryuubito!
Por fim, o capítulo teve um bom desenvolvimento, começou a ligar com linhas todos os pontos. Alguns deles nós já tínhamos conhecimento prévio, como a eventual morte de Corazon, ou o Law ficar com a Ope Ope no Mi. Tudo começa a ganhar a sua verdadeira forma, com uma boa construção, deixando tudo pronto para um capítulo provavelmente melhor, que se avizinha daqui a duas semanas.
Comentários sobre post