One Piece Cup x Nissin – Novo Anúncio retrata adeus de Vivi

por Pedro Costa
One Piece Cup x Nissin - Novo Anúncio retrata adeus de Vivi

Na primavera, a Nissin Cup Noodle lançou a sua campanha de anúncios animados “Hungry Days”, centrada nas personagens de One Piece em uniformes escolares, deixando os fãs “a salivar” por mais. Desde então, a Cup Noodle lançou dois anúncios, focados nos dias escolares de Zoro e Nami.

O terceiro anúncio, o qual foi lançado online na sexta-feira (6 de dezembro 2019), centra-se em Vivi e na sua comovente despedida, após ser transferida para uma nova escola.

 

One Piece Cup x Nissin – Novo Anúncio retrata adeus de Vivi:

 

O anúncio mostra flashbacks da vida de liceu de Vivi com os seus amigos Straw Hats. Quando chega a hora da sua partida, os seus amigos enviam-lhe um vídeo deles a fazerem a icónica pose da despedida a Vivi do manga. Contudo, aqui, eles estão a segurar pacotes de cup noodle como símbolo da sua amizade.

O vídeo de 30 segundos apresenta mais de 50 personagens de One Piece – vejam se conseguem aperceber-se de todas as cameos.

 

One Piece Cup x Nissin - Novo Anúncio retrata adeus de Vivi

 

Como em anúncios prévios, o artista manga Eisaku Kubonouchi (Chocolat, Carole & Tuesday) redesenhou as icónicas personagens de Eiichiro Oda. Kubonouchi-sensei redesenhou também Kiki (Studio Ghibli), a titular de Heidi, Girl of the Alps, e Sazae-san, em anteriores anúncios da Cup Noodle.

A música do presente anúncio foi providenciada pela banda BUMP OF CHICKEN, e o estúdio de produção é o SHAFT.

 

Em 2017, a Cup Noodle lançou a sua campanha “Hungry Days”, uma série de anúncios que protagonizavam famosas personagens anime no precipício da sua juventude, para invocar um sentimento específico e nostálgico.

 


Quanto ao manga original, se estão interessados em adquirir os VOLUMES, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime, do e-mail [email protected], ou diretamente na LOJA ptAnime!

One Piece Volume 1 – Romance Dawn


 

Artigos relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.