ONF falam em Objetivos com o Comeback “Go Live”

por Baltas
ONF falam em Objetivos com o Comeback "Go Live"

Os ONF partilharam os seus pensamentos sobre o seu mais recente comeback!

 

ONF falam em Objetivos com o Comeback “Go Live”:

ONF falam em Objetivos com o Comeback "Go Live"

 

A 7 de outubro de 2019, os ONF regressaram com o seu quarto mini-álbumGo Live“, e realizaran uma atuação de regresso em Seul, onde estrearam a sua nova faixa principal, “Why“.

Este é o primeiro regresso dos ONF enquanto grupo de seis membros após a partida do Laun, em agosto de 2019. O Hyojin disse na showcase: “Estamos a regressar com uma nova imagem com seis membros, mas acho que, para preencher o espaço vazio, unimos-nos mais e focámos-nos nos ensaios. Vamos trabalhar arduamente com um maior sentido de responsabilidade, por isso esperamos que vocês estejam ansiosos por isto.

Quando questionados sobre qual a força dos ONF, o Wyatt disse: “Esta é a primeira vez que nos apresentamos como seis e cada um dos seis tem cores individuais que se destacam. Essa é a nossa força.

O J-Us falou também sobre como, mesmo depois de terem terminado as promoções, a sua faixa de fevereiro, “We Must Love“, foi frequentemente elogiada como uma ótima música por muitas pessoas. Ele disse: “Ficámos muito gratos em ouvir isso todas as vezes. Houve alguma pressão para estas promoções, mas este álbum também tem excelente músicas, por isso esperamos que muitas pessoas demonstrem interesse nele.

Quando questionados sobre o seu objetivo para este regresso, o Wyatt disse: “O nosso objetivo é o número 1. Também acho que nosso maior objetivo é consciencializar sobre os ONF“. O Hyojin partilhou que todas as músicas do álbum são boas o suficiente para ser uma faixa principal e disse que espera que eles também recebam muito amor.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados:

ONF regressam com 6 membros com MV de “Why”

DAY6 revelam Teaser para Comeback de Outubro 2019

A.C.E. confirmam planos para Comeback em Outubro 2019


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.