P to JK – Manga TERMINA em 4 Capítulos

por Pedro Costa
P to JK - Manga TERMINA em 4 Capítulos

Esta quarta-feira (13 de novembro 2019), a edição de dezembro 2019 da Bessatsu Friend (Kodansha) revelou que P to JK (My Boy in Blue), manga de Maki Miyoshi, vai terminar em quatro capítulos.

Se não houverem interrupções, o manga irá terminar em março de 2020.

 

P to JK – Manga TERMINA em 4 Capítulos:

P to JK - Manga TERMINA em 4 Capítulos

 

O 14º volume do manga aliciou em junho 2019 que o manga se iria aproximar do seu clímax com o 15º volume (imagem acima), o qual foi lançado esta quarta-feira.

A Kodansha Comics começou lançar o manga em Inglês, em formato digital, em agosto 2018.

 

Sinopse:

O manga gira em torno de uma estudante do primeiro ano do ensino secundário chamada Kako, que é uma novata no amor, e um belo polícia chamado Kōta. Os dois encontram-se num encontro de casais e sentem-se logo atraídos um pelo outro, no entanto Kōta começa a tratá-la friamente depois ele descobre que Kako é uma estudante do terceiro ciclo. Os dois decidem se casar em vez de apenas namorar, e depois de obter permissão dos pais de Kako, eles casam-se em segredo e assim mantêm até que Kako termino o ciclo. O manga segue as provações e tribulações deste casamento.

 

Miyoshi-sensei lançou o manga na revista Bessatsu Friend em dezembro 2012. Relembramos que o manga inspirou uma adaptação em filme live-action, a qual estreou no Japão em março 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.