Park Bom discute Próximo Álbum e participação de Wheein

por Baltas

A Park Bom falou sobre o seu novo álbum numa entrevista recente!

 

Park Bom discute Próximo Álbum e participação de Wheein

 

A 2 de Maio, a Park Bom lançou o seu álbum recompilado “re: Blue Rose”. A faixa principal “4:44conta com a Wheein das MAMAMOO.

No seu regresso rápido após o lançamento de “Spring”, a Park Bom afirmou que enquanto trabalhava nas músicas, ela fez outra música com um toque primaveril que tinha um conceito diferente [de “Spring”], e ela queria lançar a nova música antes de se tornar tarde demais para a época.

 

 

A Park Bom também falou sobre o significado por detrás do título do seu novo álbum e faixa. Ela disse: “A rosa azul é uma flor que eu gosto e representa esperança e milagres.

Foi também da sua opinião, que o título do álbum era apropriado tanto para “Spring” quanto para “4:44”. A história por detrás do novo álbum e a faixa podem ser interpretados como a história que envolve a escuridão antes de uma flor florescer, a flor a desabrochar quando a primavera chega e a flor murchar após a passagem da primavera. Ela explicou que as flores murcham para que possam dar frutos ainda mais bonitos que elas.

Quando questionada sobre o significado de “4:44”, a Park Bom explicou que ela tentou representar o tempo em que uma pessoa anseia pelo seu amor passado. Em relação à participação da Wheein, ela acrescentou: “A sua voz emotiva e sofisticada combinava bem com o som sonhador“.

 

Wheein das MAMAMOO é a membro em destaque para o Comeback "BLUE;S"

 

A Park Bom também falou sobre como era trabalhar com a Wheein. Ela compartilhou: “Na verdade, durante as minhas atividades para o meu último álbum, eu promovi ao mesmo tempo que as MAMAMOO, e na época, eu queria-me aproximar delas. Enquanto se preparava para o álbum, a ideia da Wheein participar na música foi criada coincidentemente, e eu achei que foi uma ótima ideia. Fico feliz que uma música ainda melhor tenha sido lançada porque pude trabalhar com ela.

Finalmente, a Park Bom também falou sobre os seus planos para o resto de 2019, que inclui planos de regressar com mais álbuns, incluindo um mini-álbum.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados:

Wheein das MAMAMOO fala sobre Trabalhar com Park Bom

Park Bom deixa Fãs animados com Fotos no Estúdio de Gravação


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.