Peach Girl Inicia Sequela | Manga

por Raquel Cupertino
Peach Girl Inicia Sequela | Manga

Na 16ª edição deste ano da revista Be-Amor da Kodansha, foi anunciado que Miwa Ueda começará a publicação de um novo manga intitulado Peach Girl Next, com início na próxima edição da revista a 12 de agosto. A manga trata-se da sequela da sua manga Peach Girl, e passa-se 10 anos após a história original.

 

Peach Girl Inicia Sequela | Manga

Peach Girl Inicia Sequela | Manga

 

A revista descreve a manga da seguinte forma:

“Passaram-se 10 anos desde que Momo e Kairi ficaram juntos. Os dois estão a contar os dias até o seu casamento, mas Sae aparece de repente e com dela Toji. O romance dos quatro agora adultos de 27 anos idade começa novamente! Não percam este furacão de amor!”

 

Peach Girl Inicia Sequela | Manga

 

Sinopse:

O manga original Peach Girl gira em torno de uma rapariga normal do ensino secundário chamada Momo, que toda a gente pensa dorme com toda a gente por causa de sua pele bronzeada. O real motivo de ela estar tão bronzeada é porque estava na equipa de natação e bronzeia com muita facilidade. Ela é apaixonada por Toji, um rapaz que segundo o que ela ouviu dizer apenas gosta de meninas não bronzeadas. Momo tem baixa auto-estima e tenta transformar-se em alguém que ela acredita que Toji gostaria, no entanto ela tem uma “amiga” chamada Sae que gosta de andar com Momo e fazer a sua vida miserável.

O manga shoujo original foi publicado na revista Bessatsu Friend da Kodansha, de outubro de 1997 a janeiro de 2004. Ueda também publicou um manga spinoff, Peach Girl: A História de Sae, em 2005. Tokyopop publicou tanto o manga original como a spinoff na América do Norte, mas dividiu o manga original em duas séries separadas: Peach Girl e Peach Girl: Change of Heart. A série tem mais de 13 milhões de cópias impressas.

A série inspirou um drama live action em Taiwan em 2001 e uma série televisiva anime em 2005. Funimation lançou a adaptação em anime. Um filme live action do diretor Koji Shintoku a adaptar a obra irá vai estrear no Japão em 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.