Piko irá Interromper Atividades devido a Insuficiência Renal

por Cátia Coelho
Piko irá Interromper Atividades devido a Insuficiência Renal jpop destaque

O artista de pop japonês, Piko, anunciou que interromperá as suas atividades em concertos e eventos ao vivo, devido a problemas de saúde.

 

Piko irá Interromper Atividades devido a Insuficiência Renal – JPOP

Piko irá Interromper Atividades devido a Insuficiência Renal jpop

 

O Piko foi diagnosticado com doença renal terminal, que é o último estágio da doença renal crónica, e foi hospitalizado desde o final de junho de 2019. Embora ele tenha alta em breve, decidiu interromper as suas atividades, pois deverá passar por tratamento. Como tal, o concerto no dia 13 de outubro deste ano em Ibaraki e 4 de novembro em Tóquio foram cancelados.

Ele irá remover as amígdalas e fazer um transplante de rim [dos pais] e comentou:

Se o transplante der certo, as minhas atividades serão expandidas ainda mais. Estou a causar tantos problemas e até mesmo recebendo um rim. Sinto-me muito mal por ser um filho lamentável, mas vou ficar melhor e pagá-los em dobro.

 

Piko iniciou a sua carreira em 2007 ao fazer upload de um vídeo com a sua música no Nico Nico Douga. Tendo alcançado um total de 25.000.000 de visualizações, tornou-se um dos cantores vocaloid mais famosos. O artista lançou o primeiro álbum ‘Infinity’ em outono de 2009 e o primeiro concerto ocorreu no Shibuya-AX a 27 de março de 2010. Ele também participou do ‘Nico Nico Live Tour 2009-2010’ como vocalista dos Ouzoku BAND.

 

>> Para mais notícias sobre J-POP, cliquem AQUI

 


 

Conhece a nossa Loja ptAnime! 🙂

Dr. Stone Volume 8 – Viz Media

 

Fontes: #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.