Bleach | Episódio 352

por Tiago Fonseca
Anime Bleach | Episódios Semanais

Tsukishima Attacks! The Training Has Been Thwarted

Ichigo chegou à etapa mais difícil do seu treino para recuperar os seus poderes de Shinigami e a adversária é Jackie Tristan. Ichigo, que ainda está a tentar dominar o seu fullbringer, não é oponente à altura de Jackie, que convive com os seus poderes desde pequena. A guarda da Zanpaktou, que até então tinha sido suficiente para derrotar os bonecos da coleção de Riruka, é agora facilmente quebrada pelas Dirty Boots de Jackie. Os últimos episódios tinham vindo  a revelar o seu passado e um pouco das suas habilidades e hoje vimos mesmo uma demonstração. Como o nome indica, quanto mais sujas estiverem as botas de Jackie, mais poderosa ela fica, algo que não agrada nada a Riruka.

Durante a batalha, os poderes de Ichigo começam a despertar, talvez algo fora de controlo. Apesar de poder correr perigo, Ichigo não quer interromper o confronto. No entanto, acaba por ser forçado a tal. Enquanto o treino decorria, na sede da Xcution, Sado e os restantes membros da organização reuniam-se a discutir os verdadeiros poderes de Tsukishima e os seus encontros com Ishida e Inoue até que, falando no diabo, ele decide aparecer. De rompante, parte tudo que está à sua frente, inclusive o aquário onde o treino estava a decorrer, fazendo com que se libertasse um Ichigo bastante renovado.

 

Galeria de Imagens: Bleach Episódio 352

[pp_gallery gallery_id=”28327″ width=”230″ height=”150″]

 

Sinceramente, eu que não acompanhei a série durante a saga de fillers, já tinha saudades de ver um episódio destes de Bleach. Uma primeira metade preenchida praticamente só com luta e ação, e a segunda a deixar-nos ansiosos por mais. A entrada “a matar” de Tsukishima na Xcution, claramente à procura de confronto e pronto para causar problemas, seguida do aparecimento de um Ichigo com poderes melhorados é, sem dúvida, um grande argumento para que, daqui a uma semana, ninguém perca um minuto do episódio.

Se houve algum ponto negativo, e isto é uma opinião pessoal, foi o fullbringer da Jackie Tristan. Sinceramente esperava mais do que um simples “quanto mais suja fico, mais forte fico”. Principalmente depois do ênfase que foi dado ao seu passado, com a aparente morte de família.

E foi mais um episódio de Bleach. Espero por vocês na próxima semana.

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.