Seven Seas adquire Licença de The Count of Monte Cristo

por João Simões
Seven Seas adquire Licença de The Count of Monte Cristo Imagem

A Seven Seas Entertainment anunciou recentemente que adquiriu a licença para a manga The Count of Monte Cristo (Monte Cristo Hakushaku). Este será uma edição de volume único com data de lançamento prevista para 19 de dezembro.

 

Seven Seas adquire Licença de The Count of Monte Cristo

Seven Seas adquire Licença de The Count of Monte Cristo Imagem

 

Sinopse

A manga adapta a clássica história original de Alexandre Dumas, O Conde de Monte Cristo (Le Comte de Monte-Cristo). No novel, Edmond Dantès, um comerciante dos inícios do século 19, é traído pelos seus amigos e colegas. Ele perde todas as suas posses e é enviado para a prisão. Depois de conseguir escapar acaba por encontrar um tesouro na ilha de Monte Cristo, que foi deixado pelo seu companheiro de cela. Agora com bastante dinheiro, decide re-inventar a sua identidade como O Conde de Monte Cristo. Volta a inserir-se na sociedade enquanto cria uma estratégia de vingança contra quem o enganou.

 


Artigos Relacionados:

Seven Seas Entertainment


 

Moriyama lançou a manga na revista Young Animal Arashi (Hakusensha) em outubro de 2014 e terminou a setembro de 2015. O livro original foi lançado em 1844, e desde então que foi sendo adaptado ao longo do tempo nos mais variados formatos.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.