Seven Seas revela 5 Novos Licenciamentos

por Pedro Costa
Seven Seas revela 5 Novos Licenciamentos

Esta quinta-feira, a Seven Seas Entertainment anunciou que licenciou o manga Dungeon Builder: The Demon King’s Labyrinth is a Modern City!, o manga Our Dining Room, o manga Reincarnated as a Sword, a série light novel Magic User: Reborn in Another World as a Max Level Wizard e o manga Penguindrum.

 

Seven Seas revela 5 Novos Licenciamentos

Seven Seas revela 4 Novos Licenciamentos

 

A Seven Seas vai lançar o manga de Rui Tsukiyo e Hideaki Yoshikawa, Maō-sama no Machizukuri ~Saikyō no Dungeon wa Kindai Toshi~ (Dungeon Builder: The Demon King’s Labyrinth is a Modern City!), em formato impresso e digital, e o primeiro volume será lançado a 7 de janeiro de 2020.

Sinopse:

Num mundo onde demon lords constroem masmorras e devoram emoções humanas, um demon lord novato, Procel, tem uma nova ideia. Procel ambiciona construir uma revolucionária nova masmorra onde humanos e monstros possam coexistir. Mas primeiro, Procel tem que derrotar o Demon Lord do Vento. Baseado na série light novel no Japão, este conto de fantasia sexy construiu algo verdadeiramente especial!

Tsukiyo lançou a série novel original no website Shōsetsuka ni Narou em junho 2016 e o sétimo volume foi lançado a 14 de fevereiro. Yoshikawa-sensei lançou a adaptação manga no website Comic Gardo (Overlap’) em março 2018, e o segundo volume compilado é hoje lançado no Japão. Tsukiyo lançou relacionada série novel Maō-sama no Machizukuri ~Mahō to Kagaku to Mamono ga Tsukuru Risō no Machi~ em agosto 2018 e terminou-a a 5 de abril.

 

Seven Seas revela 4 Novos Licenciamentos

 

Seven Seas vai lançar Bokura no Shokutaku (Our Dining Room), manga de Mita Ori, em formato impresso e digital, a 3 de dezembro.

Sinopse:

Comer com pessoas à volta é uma luta para o assalariado Yutaka, apesar do seu talento para cozinhar. Tudo isso muda quando ele conhece Minoru e Tane – dois irmãos, muito separados em idade – que lhe pedem para os ensinar a fazer a sua deliciosa comida! Rapidamente, Yutaka tem uma mudança de opinião à medida que ele anseia pelas refeições que partilham juntos.

A série estreou na revista Rutile (Gentosha) em 2016 e o seu único volume compilado foi lançado em janeiro 2017.

 

 

A Seven Seas vai lançar, em formato impresso e digital, Tensei Shitara Ken Deshita (Reincarnated as a Sword), manga de Yuu Tanaka e Tomoo Maruyama, começando pelo volume #1 a 17 de dezembro.

Sinopse:

Reencarnado como uma arma senciente com memórias da sua vida passada, mas não o seu nome, uma espada mágica salva uma jovem rapariga-besta de uma vida de escravidão. Fran, a rapariga com orelhas de gato, torna-se a sua portadora e quer apenas ficar mais forte, enquanto que a espada quer saber porque está ali. Juntos, a jornada do estranho duo está apenas a começar! Esta adaptação manga da série light novel de sucesso apresenta um charmoso artwork pelo artista manga Tomowo Maruyama, e certamente será desfrutada pelo fãs da franquia assim como os novos leitores que estão prontos para um afiado conto de fantasia.

Tanaka lançou os novels no website Shōsetsuka ni Narou em outubro 2015 e a Gentosha começou a publicar a série, com ilustrações por LLO, em abril 2017. O sétimo volume foi lançado a 29 de março. Maruyama-sensei lançou o manga no website Denshi Birz website (Gentosha) em dezembro 2016, e o quinto volume foi lançado a 22 de março.

A Seven Seas licenciou, também, os novels originais. O primero volume foi lançado, digitalmente, a 2 de maio e o volume impresso será lançado a 6 de agosto.

 

 

A Seven Seas vai lançar, em formato impresso e digital, Magic User: TRPG de Sodateta Mahō Tsukai wa Isekai demo Saikyō Datta. (Magic User: Reborn in Another World as a Max Level), série light novel de Mikawa Sōhei e Ryota-H, começando pelo volume #1 a 7 de janeiro 2020.

Sinopse:

Um homem nos seus quarenta, que foi uma vês um fanático por RPG de tabuleiro, estabeleceu-se no seu emprego (e vida) normal de uma assalariado. Tudo isso muda quando ele é atirado para um mundo paralelo por uma misteriosa entidade e encontra-se na forma de Gio Margils — a sua personagem do clássico RPG de tabuleiro, “Dungeons & Brave”, um feiticeiro de nível máximo! Conseguirá ele, com sucesso, erguer-se ao papel de herói quando ele vive como o seu feiticeiro PC? Não percam esta aventura light novel para fãs de gaming, tanto novos como velhos!

Sōhei começou a serializar a história no website Shōsetsuka ni Narou em janeiro 2016 e a Gentosha iniciou a publicação da história impressa, com ilustrações por Ryota-H, em março 2017 e lançou o terceiro volume em outubro 2018.

 

 

A Seven Seas vai lançar, em formato impresso e digital, a adaptação manga por Isuzu Shibata do anime de Kunihiko Ikuhara, Penguindrum, começando pelo primeiro volume a 3 de dezembro.

Sinopse:

When high school girl Himari Takakura escapes the clutches of death thanks to a quirky spirit inhabiting a penguin hat, she gets a new lease on life—but there’s a catch. In order for her to stay alive, her twin brothers (with the help of three penguins) must track down a strange object called the PENGUINDRUM and in doing so, delve into the mysteries of their very existence. This supernatural drama is based on the anime by acclaimed director Kunihiko Ikuhara, best known for his work on Sailor Moon, Revolutionary Girl Utena, and the currently airing anime Sarazanmai.

Isuzu-sensei lançou o manga na revista Monthly Comic Birz (Gentosha) e terminou-o em janeiro 2017. A editora publicou cinco volumes para o manga.

O anime original pelo realizador Kunihiko Ikuhara (Revolutionary Girl Utena, Yuri Kuma Arashi, várias temporadas de Sailor Moon) foi transmitida em 2011. A criadora manga de Otome Yōkai ZakuroLily Hoshino, tratou dos designs de personagem originais para a série anime.

 


Seven Seas Entertainment – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.