SK8 the Infinity Episódio 3 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
SK8 the Infinity Episódio 3 - Opinião

O terceiro episódio de SK8 the infinity introduz-nos duas personagens centrais: Miya, o cat boy que acredita no individualismo acima de tudo e que tem problemas de confiança e Adam, uma espécie de Hisoka de Hunter x Hunter mas vestido de “forcado do amor”.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Sk8 the Infinity.


 

SK8 the Infinity Episódio 3- Opinião

Agora que Langa e Miya aceitaram correr o percurso de S um contra o outro, ficamos a conhecer mais de Miya, um rapaz prodígio do skateboarding que, ao revelar um grande talento para este desporto, perdeu os seus amigos e ficou sozinho no topo.

Entretanto, Langa continua a cair… mas devido à sua dificuldade em fazer curvas. Fartei-me de rir quando Reki e Langa foram apanhados por um guarda enquanto treinavam e desataram a correr! Ainda bem, porque durante esta fuga, Reki tropeçou no pé de uma cadeira com rodinhas velha e BAM!! surgiu a ideia para adaptar o skate de Langa com este sistema de rodinhas alternativo.

É assim que regressamos à loucura de S, e Langa tinha tantas saudades deste percurso quanto eu! Com a versão 2.0 do skate que Reki batizou como Reki-L2S, Langa fez uns movimentos fantásticos para provar a Miya que, afinal o poder cliché da amizade ainda faz umas coisinhas fenomenais.

 

SK8 the Infinity Episódio 3 - Opinião

 

E qual foi prémio de consolação do nosso carente Miya? A amizade de Langa e Reki que o “adotaram”! Mas agora que Adam entrou na cena, com as suas vibes de vilão psicopata, estou em pulgas para ver o verdadeiro potencial deste Hisoka mais funcional (pelo menos até agora). Mal posso esperar para ver o modo como Reki irá impor respeito a este homem que mal chegou, insultou Miya e tentou tocar Langa… de forma muito duvidosa. 

Será que vamos ver uma corrida épica entre Reki e Adam no próximo episódio?

E vocês? O que acharam deste episódio? Comentem em baixo a vossa opinião!

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.