SK8 the Infinity Episódio 6 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
SK8 the Infinity Episódio 6 - Opinião

Numa clássica mistura de um episódio fanservise de praia com pepitas de horror envoltas em pura comédia, o sexto episódio de Sk8 the Infinity é uma agradável e hilariante pausa na narrativa.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de SK8 the Infinity


 

SK8 the Infinity Episódio 6 – Opinião

Quando soube que este episódio seria um beach episode, nunca esperei nada assim! Sinceramente, soube tão bem ver o nosso gang favorito divertir-se à grande. Com o pretexto de Reki fazer uma pausa para descansar e recuperar da sua lesão, toda a malta juntou-se para aproveitar umas mini férias.

 

Sk8 the Infinity Episódio 6 - Opinião

A felicidade de Langa quando encontrou uma casa de banho ocidental sem sanita no chão! Que alívio!

 

Adorei as reações de Langa à praia e às casas de banho japonesas. Também eu me benzeria se me deparasse com algo assim! Para além disso, as dinâmicas “familiares” entre Miya, Joe e Cerry (que agora são filho, pai e mãe) aliadas ao babysitting de Shadow não podiam ser melhores.

Contudo, o ponto alto deste episódio foi, sem dúvida, a hilariante corrida de skate até às termas acompanha por uma perseguição de homens de lama que fizeram Reki e Langa temerem pelas suas vidas!

Porém, nem todo o episódio foi galhofa! Ficámos a entender melhor os sentimentos de Reki, que teme ficar para trás à medida que Langa fica cada vez melhor a um ritmo monstruoso, e tivemos um “cheirinho” do torneio que Adam teve a ideia de realizar. O que estará aquele homem a tramar ?

E vocês? O que acharam deste SK8 the Infinity Episódio 6? Comentem a baixo a vossa opinião!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.