SK8 the Infinity Episódio 8 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
SK8 the Infinity Episódio 8 - Opinião

No oitavo episódio de Sk8 the Infinity, Adam iniciou o seu torneio… mas um skater misterioso apareceu para surpresa de todos!

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de SK8 the Infinity


 

SK8 the Infinity Episódio 8 – Opinião

Se estavam à espera que eu simpatizasse com  Adam ao criarem uma back history triste, lamento mas não resultou. No entanto, tenho pena que ele tenha ficado com uma ideia twisted do que o “amor” é devido às suas tias terríveis. Parabéns, transformaram o rapaz num masoquista!

Porém, quem merece o destaque esta semana é Tadashi, o humilde secretário de Adam. Afinal, o sensei de Adam sempre esteve ali e nós nem sabiamos! Não pude deixar de ficar muito impressionada com as suas skills de skate. Será que finalmente apareceu alguém capaz de vencer Adam?

 

SK8 the Infinity Episódio 8 - Opinião

A fantástica mãe de Langa acabou de presenciar o coming out do filho… ou talvez não?

 

Mesmo assim, Joe e Cherry ainda não desistiram de dar uma lição a Adam, e agora estão a fazer skate à séria. Já Langa, ainda desolado depois da discussão com Reki, ficou todo o episódio com cara de cachorrinho abandonado à procura dele.

Para além disso, não posso deixar de destacar a conversa hilariante de Langa com a mãe. A senhora achava que ele estava a falar de uma namorada, mas Langa só queria fazer as pazes com Reki. O mais interessante é que, no meio da conversa, Langa fez uma espécie de confissão a Reki! Mas… serão os sentimentos de Langa românticos?

E vocês? O que acharam deste SK8 the Infinity Episódio 8? Comentem a baixo a vossa opinião!

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.